Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 601

boas ,estão resolvido os problemas do carro ,,
    embreagem nova, arranjar Caixa de velocidades ,sensor de esp, mudar valvulina de Caixa e transmissão
    fazer diagnóstico total .
    dinheiro gasto 2700 euros
    ou seja dava para comprar alguns carros ,eu vendi o q tinha quase a esse preço
    un roubo .cumps
  2.  # 602

Colocado por: jorgandboas ,estão resolvido os problemas do carro ,,
    embreagem nova, arranjar Caixa de velocidades ,sensor de esp, mudar valvulina de Caixa e transmissão
    fazer diagnóstico total .
    dinheiro gasto 2700 euros
    ou seja dava para comprar alguns carros ,eu vendi o q tinha quase a esse preço
    un roubo .cumps

amigo , ou tem muito dinheiro para ter um mercedes ou venda-o , se tiver dinheiro não se queixe ahahahahahahh e se não tiver siga o meu conselho , invisto num opel ahahhahahahahahh pelo preço dessa revisão arranja um que não chateia lol
    Concordam com este comentário: jorgand
  3.  # 603

Opel era o q tinha e vendio. na verdade era um bom carro.
    quanto ao ter muito dinheiro nao tenho muito tenho algum.
    nisto tudo tenho q dizer q quem me vendeu o carro ou seja o meu chefe
    deu me un cheque de 3 mil euros para aranjar o carro
    • dato
    • 27 abril 2013

# 604

Colocado por: jorgandOpel era o q tinha e vendio. na verdade era um bom carro.
    quanto ao ter muito dinheiro nao tenho muito tenho algum.
    nisto tudo tenho q dizer q quem me vendeu o carro ou seja o meu chefe
    deu me un cheque de 3 mil euros para aranjar o carro

estão a contratar?? :)
  4.  # 605

Colocado por: dato

estão a contratar?? :)
    nao entendo
    • dato
    • 27 abril 2013 editado

# 606

tem um chefe à maneira..

:)
    Concordam com este comentário: jorgand
  5.  # 607

disso nao tenho a minima duvida.
    acho q tenho o melhor chefe q podía ter
    chefe porque e o q me paga ao fim do mes ,porque a parte disso e mais um trabalhador como eu
    infelizmente nao ha trabalho para contratar ninguem, antes houve se ganhavamos todos
    cumps
    Concordam com este comentário: ultrahipermega
  6.  # 608

Gostava de ouvir/ler opiniões sobre o carro que pretendo comprar. Não sou entendido, não sou grande fâ de carros, mas faz falta...
    Sempre tenho tido Clio, usado, aprovado renault. Mas agora estou a pensar mudar e comprar novo. Não sei se continue no clio ou um que estive a ver da Chevrolet, Aveo 4. Gostei, custa novo à volta de 13 mil. Peço aos entendidos que me ajudem com um conselho/opinião. Todas, mas mesmo todas as opiniões/comentários, são um contributo que, desde já agradeço.
  7.  # 609

entre a renault e a chevrolet a gasolina eu optava pela renault ... é um carro que desvaloriza muito menos , tambem acredito que em conforto é bem capaz de ser melhor que o chevi mas não é algo que se gostar mais do chevi não deva o comprar pois é um carro e marca que a nivel europeu tem vindo a crescer muito... tem linhas interessantes ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: A. Madeira
    •  
      FD
    • 30 abril 2013

# 610

Colocado por: A. MadeiraPeço aos entendidos que me ajudem com um conselho/opinião.

É carro para quanto tempo? É a versão GPL/diesel/gasolina? É o 5 ou 4 portas?
  8.  # 611

Colocado por: FDÉ carro para quanto tempo? É a versão GPL/diesel/gasolina? É o 5 ou 4 portas?

Para 10 anos pelo menos, a gasolina e de 5 portas ( modelo Aveo LT)
    É este: https://www.chevrolet.pt/modelos/novo-aveo-4/
  9.  # 612

A versão a GPL é um caso sério de economia. Eu consideraria essa opção.
    A GPL, é talvez um dos carros com menor custo de operação do mercado.
  10.  # 613

Colocado por: SchopferGott
    A versão a GPL é um caso sério de economia. Eu consideraria essa opção.
    A GPL, é talvez um dos carros com menor custo de operação do mercado.

A GPL está fora de questão. Sou um condutor que anda pouco, não sei se justifica o investimento.
    •  
      FD
    • 30 abril 2013 editado

# 614

Pondere comprar a GPL ou o Diesel apenas pela questão da revenda mais fácil e valorizada.

Já viu a promoção: http://www.chevrolet.pt/promocoes/actuais/diesel-gasolina.html

Se já conduziu o carro e gostou, avance, não conheço nenhum problema grave nesse modelo.
    Em termos de preço é imbatível, não encontra melhor relação preço/conjunto.
    Se escolher o diesel, é o mesmo motor que é utilizado nos Fiat, Alfa Romeo, Opel, Suzuki...
    Não é que seja diminuidor de alguma forma mas, sabe que o carro é coreano, certo?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu, A. Madeira
    • eu
    • 30 abril 2013

# 615

Colocado por: FDsabe que o carro é coreano, certo?

Daewoo, certo?
    •  
      FD
    • 30 abril 2013

# 616

Colocado por: euDaewoo, certo?

Ex-Daewoo que a GM absorveu e renomeou em quase todos os mercados.
  11.  # 617

Colocado por: FDNão é que seja diminuidor de alguma forma mas, sabe que o carro é coreano, certo?

Pelo contrário. A acreditar nos rankings de fiabilidade que vão saíndo de tempos a tempos, ser coreano, nomeadamente ser Hyundai ou Kia, é um selo de garantia.
    Concordam com este comentário: eu
  12.  # 618

Colocado por: FDNão é que seja diminuidor de alguma forma mas, sabe que o carro é coreano, certo?

Antes de mais o meu muito obrigado pelas suas sempre oportunas informações.Não, não sabia que era coreano, imaginava que fosse europeu, mas não será por isso que deixarei de decidir. Vou continuar a pesquisar e, aguardar pela chegada do meu filho, para ouvir também a opinião dele. Sempre sabe mais do que eu. E, para saber mais do que eu, não é preciso muito...
    Mais uma vez, - como se diz por aqui na Beira - bem-haja!
    A. Madeira
    •  
      FD
    • 30 abril 2013

# 619

Só disse aquilo porque há muita gente que compra com base na nacionalidade do fabricante e, sem o saber, compram o que não queriam comprar.
    Por exemplo, o novo Mercedes classe A tem um motor Renault... muitas vezes são preconceitos infundados mas, é bom que se saiba o que se compra.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro, 1976
    • 1976
    • 30 abril 2013

# 620

tenho uma carrinha lancia phedra, com motor 2.2jtd e estou bem satisfeito. e era daqueles com preconceitos negativos sobre carros italianos...

0.1441 seg. NEW