Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boas pessoal........ após uns meses de grande procura de terreno consegui encontrar........ mas neste momento deparei-me com mais umas situação para resolver, mas por motivos profissionais eu não tenho tempo por isso gostava que me indicarem alguma empresa que trata de fazer o as seguinte modificação.

    -medir o terreno
    -e divisam do mesmo( eu sei que e possível dividir pois já fui a câmara)
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    outra dividir que tenho e a seguinte no terreno que comprei 10.000m tem duas linhas de agua, da na mesma para construir mas eu pretendia saber se e possível desviar essas linhas de alguma forma?????????
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    desde ja agradeço toa ajuda......
  2.  # 2

    Desviar as linhas de água?? O que é obrigatório,é vc desviar-se das linhas de agua. Não pode construir aí uns 5 metros(não sei ao certo as distancias)
 
0.0080 seg. NEW