Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas
    Sou proprietario de um terreno com 3500 m2 cujas confrontações são:
    esquerdo casa lado direito casa parte de trás casa e frente com caminho de servidão
    o mesmo pertence uma parte a RAN e outra parte á RAN e REN .
    O arquitecto da camara diz que não posso construir nem pré fabricado.
    Devo baixar os braços,ou será que existe outros caminhos a percorrer?
    Agradeço esclarecimento.
    • Jonh
    • 11 janeiro 2009

     # 2

    Se duvida da opinião dele, peça lhe resposta por escrito solicitando lhe tambem que se baseie legalmente, e assim já poderá confirmar se é ou não verdade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: João Pinho
  2.  # 3

    O arquitecto baseou-se sobre a lei .Será que não há regra sem excepção?
    Será que não posso destacar o terreno e construir prefabricado na parte RAN?
  3.  # 4

    Colocado por: João PinhoO arquitecto baseou-se sobre a lei .Será que não há regra sem excepção?


    Há sim senhor. Como acha que são construídos todos aqueles campos de golfe em reservas ?
    Basta ser um amigalhaço do presidente ou melhor de alguém do governo.

    Então João, se calhar conhece alguém que conhece alguém que está no sitio certo.
  4.  # 5

    Estou a perceber mas não é o meu caso infelizmente , tenho 46 anos com 2 filhos
    tenho terreno e pago 300 euros de renda por mês ,não é muito fácil aceitar esta situação.
    • sa2
    • 13 janeiro 2009

     # 6

    Viva,
    João poderá sempre pedir um parecer à Comissão de Coordenação da Região (não sei a zona em que se insere o referido prédio).
    Isto faz-me lembrar um provérbio antigo: se pode falar com Deus, porque há-de rezar aos Santos!
    Os Srs da Comissão de Cordenação é que mandam nas zonas de Reseva.
    Aqui na minha região permitem a construção de difício de apoio à exploração agrícola.

    cumprs
    •  
      FD
    • 13 janeiro 2009

     # 7

    Existem algumas excepções, tanto em REN como em RAN.
    Não sei em que regime é possível solicitar autorização para construir caso não disponha de mais nenhuma habitação e precise mesmo da casa...
 
0.0103 seg. NEW