Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boas tardes,

    alguem me explica se isto tem moralidade:

    até ao fim do ano o governo incentiva os consumidores que estão no mercado regularizado a passar para o mercado liberalizado se não o fizerem terão um agravamento na factura de cerca de 2 e tal %, mas é assim quem tem a tarifa bi-horária só pode passar para tal sem custos acrescidos se aderir ao débito directo. Então eu perguntei ao operador se eu não tivesse uma conta bancária tinha que ficar necessáriamente sem a tarifa bi-horária, e que sendo assim estava a ponderar mudar de operador, ao que ele então me sugeriu , ehehehehe, que afinal se aderisse á tarifa triórária já não era necessário ser por débito directo. ou seja quase de certeza dos 3 periodos eu iria acabar por consumir no mais caro. enfim para já tenho duas soluções, ou acabar com a tarifa bi-horária e mudar para o mercado liberalizado mas permanecendo na edp comercial ou então mudar mesmo de empresa.
    mas está aqui uma linda troika- governo- edp- bancos
    ás vezes apetece-me chorar.
  2.  # 2

    Com os contribuintes mudifica-se os contratos, ou obriga-se a que eles próprios o façam... Agora os contratos das parcerias feitas pelos políticos, são blindados dizem eles.
    ...
  3.  # 3

    Bem neste caso o k fazer mudar ou não??

    Ou melhor o que sera a melhor opcção....
  4.  # 4

    Desde que o consumidor fique beneficiado naquilo que o mercado oferece muda-se...
    Concordam com este comentário: Vitor Azevedo
  5.  # 5

    sim claro ,apenas fica a duvida mudar para beneficio e por quanto tempo,ou sera como as promoções que tem um preço para contratos feitos até?? e depois surpresas.......
 
0.0096 seg. NEW