Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Alguém me sabe explicar porque é que nos meus ficheiros pdf quem tem muitas páginas, as letras se desconfiguram, quando mudo de página com o scroolbar?
    Obrigado.
      Capturar png.png
    • Oinq
    • 21 dezembro 2012

# 2

Que leitor de pdf usa?
  2.  # 3

Solução de engenheiro: Desinstalar o software, instalar outra vez. Teste noutro computador para ver se o problema não é do documento.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: oxelfeR (RIP)
    • dato
    • 21 dezembro 2012

# 4

resta saber se usa o pdf reader ou se lê o ficheiro através de uma janela do internet explorer ou firefox!!
    caso seja apartir de uma janela destas, guarde o ficheiro pdf para o pc e abra com o acrobat reader
  3.  # 5

Colocado por: PicaretaAlguém me sabe explicar porque é que nos meus ficheiros pdf quem tem muitas páginas, as letras se desconfiguram, quando mudo de página com o scroolbar?
    Obrigado.
      Capturar png.png

Boa Tarde.
    Experimente usar este PDF-XChange Viewer, download em:
    http://www.tracker-software.com/product/downloads/

Cumprimentos,
    J.Maia
    Concordam com este comentário: jorgealves
  4.  # 6

Uso o Adobe Reader, e só tenho problemas com documentos grandes. Não é do documento porque já aconteceu com muitos documentos, normalmente acontece com toda a legislação.

Vou desinstalar e voltar a instalar. Se não resultar vou experimentar a solução do J.Maia

Obrigado.
    •  
      GF
    • 21 dezembro 2012

# 7

Adobe Acrobat Pro 9 Extended, nem uso mais nada.
  5.  # 8

Colocado por: PicaretaUso o Adobe Reader, e só tenho problemas com documentos grandes. Não é do documento porque já aconteceu com muitos documentos, normalmente acontece com toda a legislação.

Vou desinstalar e voltar a instalar. Se não resultar vou experimentar a solução do J.Maia

Obrigado.

Ás vezes faz isso, atrapalha-se, mas é apenas a visualização dos caracteres, pois o documento tem lá toda a informação... Altera o ZOOM, e/ou passa para outra pagina que isso passa, pelo menos a mim quando faço, corrige
  6.  # 9

Para mim o melhor é Nitro PDF, faz o que se deseja de um documento PDF... Se precisar envio-lhe o link.
    • Oinq
    • 22 dezembro 2012

# 10

resolveu?
  7.  # 11

Fui agora experimentar a solução sugerida pelo Pedro barradas e resultou, basta alterar o zoom.
  8.  # 12

Colocado por: PicaretaFui agora experimentar a solução sugerida pelo Pedro barradas e resultou, basta alterar o zoom.

daaaaaaaa
  9.  # 13

Colocado por: trabalharmuitobemdaaaaaaaa

tótó
    Concordam com este comentário: oxelfeR (RIP)
  10.  # 14

;)

0.0161 seg. NEW