Colocado por: GFÉ que esta política fiscal só me dá vontade de fugir cada vez mais e sempre que puder. Pagar cerca de 40% em sede de IRS e depois o estado ainda me querer levar quase 30% em segurança-social,
Colocado por: Luis K. W.
Sóóóó «quase 30%»?!?
A mim leva-me precisamente 34,75%...
Colocado por: pedromdfTambém lhes aconteceu o mesmo?
Colocado por: pedromdfEu recebi uma mensagem a actualizar a minha contribuição, pensava eu que era para entrar em vigor em Janeiro de 2013. Pois é este mês, correspondente a Novembro já paguei o novo valor.
Também lhes aconteceu o mesmo?
Colocado por: danobreganão pode criar uma empresa e pagar-se o salário mínimo?Concordam com este comentário:Máquina
Colocado por: rampageIsto dos recibos verdes, já se passa há anos, é roubar descaradamente, no fundo sempre foram uma especie de não portugueses, sem direitos.
Do que sei, actualmente o q muitos fazem é abrem actividade e e passam por exemplo um recibo para um trimestre e voltam a encerrar actividade e depois voltam a abrir e recebem outro trimestre, algo assim, tenho a ideia que resulta, mas não sei ao certo, é bom ter certeza que se vai receber ao fim do trimestre, senão lá vai a massa toda á vida.
Espero ter ajudado.
disse uma bacorada de todo o tamanho