Iniciar sessão ou registar-se
    • ze79
    • 28 dezembro 2012

     # 61

    para mim não chegou o dito mas não me importo, o mais importante é que o fdc comece a levar um bom rumo na entreajuda .

    fd levou com o agradecimento 3000 este é merecido.

    Bom ANO de 2013 para o fdc ;-))))
    Concordam com este comentário: treker666, dato
  1.  # 62

    Sei que dá bastante trabalho e acaba por ser um jogo do gato e do rato, mas não deviam ser permitidos registos múltiplos por utilizador.
    Concordam com este comentário: ultrahipermega, J.C
    • J.C
    • 28 dezembro 2012

     # 63

    Aquele botão, já tantas vezes pedido (Gosto / não Gosto) esse sim!
    Mas em vez disso, colocam um botão, que é para lixar os outros!
    Já agora, gostaria de saber parque o FD apaga os (Discordaram) do Dato e de mais alguns!
    Porque (peso eu) assim não é um Forum democratico, ou seja!
    Que se lixem este ou aquele User, porque sou eu que decido,apago isto e aquilo, etc etc.......não é correto!
    Não teremos (os outros) uma palavra a dizer?
    Atenção que, não quero, nem aceito que me apaguem os discordar....
    • J.C
    • 28 dezembro 2012

     # 64

    Colocado por: rjmsilva
    não deviam ser permitidos registos múltiplos por utilizador.


    E quando o fizessem (todos teem o direito de andar por aqui) mas devia-mos ser informados por mp!
    • YYY
    • 28 dezembro 2012

     # 65

    Boas,
    Já agora, gostaria de saber parque o FD apaga os (Discordaram) do Dato e de mais alguns!
  2.  # 66

    Colocado por: datoos abençoados com o dito botão deviam estar identificados!


    Chego-me à frente. Só mesmo por razão de condições analíticas é que terei sido um dos sorteados. Não me sinto com menor ou maior "poder" por "usufruir" deste comando.

    Cumprimentos.
  3.  # 67

    Colocado por: YYYJá agora, gostaria de saber parque o FD apaga os (Discordaram) do Dato e de mais alguns!


    A meu ver, porque andam a usar os botões não porque discordam, mas "apenas" porque sim. Nitidamente andaram a abusar da funcionalidade.
    Concordam com este comentário: two-rok, Tavares Miguel
  4.  # 68

    Colocado por: J.CAquele botão, já tantas vezes pedido (Gosto / não Gosto) esse sim!
    Mas em vez disso, colocam um botão, que é para lixar os outros!
    Já agora, gostaria de saber parque o FD apaga os (Discordaram) do Dato e de mais alguns!
    Porque (peso eu) assim não é um Forum democratico, ou seja!
    Que se lixem este ou aquele User, porque sou eu que decido,apago isto e aquilo, etc etc.......não é correto!
    Não teremos (os outros) uma palavra a dizer?
    Atenção que, não quero, nem aceito que me apaguem os discordar....


    Teremos, quando começarmos a suportar os custos que o FD tem com o dominio e o alojammento, etc
    Nunca vi um fórum ou um site como um local democrático, é propriedade privada de quem paga os custos de o manter e que nos concede o privilégio de o frequentar, apenas acho que quando há regras estipuladas devem ser aplicadas da mesma forma a todos.

    Dito isto, sou um dos que tem o famoso botão, já o usei, como antes usava o reportar publicidade para chamar a atenção de posts que excediam o limite do bom senso. No entanto, se mo tirarem não vou sentir a falta dele nem me apoquenta que outros o tenham, como se costuma dizer, quem não deve não teme.
    Concordam com este comentário: system32, Tavares Miguel, El_58
  5.  # 69

    Colocado por: rjmsilva

    Teremos, quando começarmos a suportar os custos que o FD tem com o dominio e o alojammento, etc
    Nunca vi um fórum ou um site como um local democrático, é propriedade privada de quem paga os custos de o manter e que nos concede o privilégio de o frequentar, apenas acho que quando há regras estipuladas devem ser aplicadas da mesma forma a todos.

    Dito isto, sou um dos que tem o famoso botão, já o usei, como antes usava o reportar publicidade para chamar a atenção de posts que excediam o limite do bom senso. No entanto, se mo tirarem não vou sentir a falta dele nem me apoquenta que outros o tenham, como se costuma dizer, quem não deve não teme.
    eu no seu caso devolvia o botao, ja reparou que anda ca ha 4 anos e nao tem direito de ser membro A.

    E ja reparou que outros tem menos 2 anos por ca e sao membros A e que a maioria dos comentarios e so jana, ainda sao aplaudidos por isso.

    Ha esqueci me e tudo analitico, ja fiz delete ao comentario
  6.  # 70

    Nem sei o que é um membro A ou B, mas também não ando aqui à procura de títulos.
  7.  # 71

    Colocado por: rjmsilvaNem sei o que é um membro A ou B, mas também não ando aqui à procura de títulos.
    nao percebeu ou nao quis entender, nao se trata de titulos, quando quiser titulos vou a catedral
  8.  # 72

    Of topic:

    quando quiser titulos vou a catedral

    E melhor ir só nos anos bissextos
    Concordam com este comentário: two-rok
    • J.C
    • 28 dezembro 2012

     # 73

    Colocado por: rjmsilvaNem sei o que é um membro A ou B, mas também não ando aqui à procura de títulos.


    Pois é!!!

    Colocado por: rjmsilva

    Dito isto, sou um dos que tem o famoso botão, já o usei


    Para lixar reportar quem???
    • dato
    • 28 dezembro 2012

     # 74

    Colocado por: danobrega

    A meu ver, porque andam a usar os botões não porque discordam, mas "apenas" porque sim. Nitidamente andaram a abusar da funcionalidade.


    já disse mais q uma vez q o botão discordar é a maior estupidez deste fórum!

    por certo o fd apagou os meus discordos, do dynamic44 e do trolha pq ficava feio paginas inteiras a vermelho

    posso tb garantir q 90% dos discordos q dei foi para esses dois utilizadors
  9.  # 75

    Só há uma coisa que eu não percebo, ninguém fala disso: será que sou só eu que tenho um botão de reportar e outro para banir temporariamente? E porque é que não me deram um para banir de vez?
  10.  # 76

    Colocado por: j cardosoSó há uma coisa que eu não percebo, ninguém fala disso: será que sou só eu que tenho um botão de reportar e outro para banir temporariamente? E porque é que não me deram um para banir de vez?


    Que intriguista pá! :D
    • dato
    • 28 dezembro 2012

     # 77

    Colocado por: j cardosoSó há uma coisa que eu não percebo, ninguém fala disso: será que sou só eu que tenho um botão de reportar e outro para banir temporariamente? E porque é que não me deram um para banir de vez?


    esse deve ser só para o chefe..lol
  11.  # 78

    Intriguista? Eu? Ainda nem sequer usei nenhum deles!
    (salvo o reportar, não gostei de um comentário que fiz e usei o botão)
    • J.C
    • 28 dezembro 2012

     # 79

    Colocado por: dato

    já disse mais q uma vez q o botão discordar é a maior estupidez deste fórum!


    Tu eras um que não devia ter botões......Pelo menos vermelhos. Looolll
    Mas tá certo, discorda feito doido, que depois o FD amigo apaga!!
  12.  # 80

    Colocado por: j cardosoOf topic:


    E melhor ir só nos anos bissextos
    este ano e bissexto? Ta me ca uma moinha que este ano temos de arrecadar mais 4

    O civismo ou gf ainda nao abriram a discussao Joao Loureiro vocalista dos ban volta ao belavista como prisidente hehehe

    Sorry pelo off topic

    Edit estou preparado para os botoes
 
0.0285 seg. NEW