Colocado por: joaopjExiste alguma caixa que entre dentro desta e isole do exterior (mesmo sendo electrica)? Sei que existem janelas já com estores embutidos, mas esteticamente não parece ser o melhor, além de que quando o estor avariar como se repara?
Colocado por: joaopjO FLEXOTERM vende-se onde?
Colocado por: joaopjE já agora sabem o preço aproximado para as placas de 25mm de espessura?
Colocado por: joaopjComo estou também a pensar em mudar os estores (em conjunto com as janelas), quais as caracteristicas que os novos estores devem ter?
Colocado por: joaopjÉ fácil adaptar os estores eléctricos á caixa de madeira existente?
Colocado por: joaopjCom base nisto, que janelas, tipo de vidros (interior e exterior), espaçamento entre eles, etc... recomendam?
Colocado por: Arnnogueirae para ficar bem esteticamente terá de fazer rasgos para passar os fiosNão obrigatoriamente.
Colocado por: Arnnogueiraja sei que o Sr Jorge Rocha vai-me cair em cima mas... não opte pelos estores de pvc normais...(não é só o Jorge Rocha) :-)
Colocado por: Arnnogueiramas sem entrar em polémicas se a casa fosse minha entre os PVC e os de alumínio sem duvida os de alumínio...
Colocado por: Arnnogueirao alumínio "com enchimento de Poliuretano" so perde e pelas conclusões de alguns foristas e que a mim não convence é na condutividade térmica...mas olhando para a casa se calhar é um mal menor....
quanto á calha técnica e inversor exterior ficar bem!!...gostos não se discutem....