Colocado por: daton ía poupar nada pq ia comprar o aparelho...
volta e meia aparecem promoções no max mat, leroys e afins em q oferecem instalações dos ac.. eu já aproveitei uma dessas e comprei um ac a volta de 200/250€ classe A 12000btu e isso sim aquece com um consumo a volta de metade do seu aquecedor a oleo
pode também optar por um ac de qualidade, mas aí axo q menos de 600€ n consegue nada
pense nisso!Concordam com este comentário:joaoluiscEstas pessoas agradeceram este comentário:joaoluisc
Colocado por: system32Cuidado é com o que compra: AC's marca branca é um tiro no escuro. se avariar fora da garantia, provavelmente será tudo para o lixo!!
Para alem de não serem tão silenciosos (importante nos quartos)
Colocado por: dato
sim, é uma realidade, mas eu como acho que a tecnologia de um ac é uma coisa limitada...são riscos! tenho um "marca branca" à perto de 4 anos e continua a dar calor e fresquinho de verão!..lol
mas repare q se um de marca "boa" q custa a volta de 1000€ q faz o mesmo de um de 250€ tb avaria! e se a reparação for ao preço de um ac novo mas de marca branca?
como em tudo são opções! e tudo depende do orçamento q se tem!
Colocado por: system32O problema é que não faz.
Se for para utilização esporadica tudo bem, agora como "aquecimento central" (utilização frequente) é um risco grande. E não se esqueça que se tiver de trocar ou arranja oura promoção da instalação ou paga tambem isso.
Numa "nessas" promoções comprei Mitsubishi's e Daikin's Inverter a menos de 500€ (e falo de 12.000BTU), certamente com outra qualidade e rendimento.
E ser inverter e ter um rendimento superior vale muito. num só ano paga facilmente a diferença!!
Claro que se usar esporadicamente tudo bem, eu por exemplo qinda tenho um AC FNAC daqueles tipo bloco que gasta que se desunha, mas para utilização na garagem serve muito bem.
Colocado por: joaoluiscMuito boa tarde,
Tenho um Aquecedor a Óleo (máximo 2000W) para aquecimento da minha sala (aproximadamente 30 metros quadrados) mas aquece muito pouco a sala.
Vi uma by Browse to Save" id="_GPLITA_0" style="text-decoration:underline" href="#" in_rurl="http://i.trkjmp.com/click?v=UFQ6MTg0MTk6MzQxOnByb21vw6fDo286M2Y4MTg1YWRkZjg0NWY5OGNjYTkwNGUwOTJmNDNlYjQ6ei0xMDYzLTE1MjI2OTk5NTpmb3J1bWRhY2FzYS5jb206NDMyMDoxMzA2NTc1YjFhN2Q2ZDllY2IxMWFmZjdmMzRlMDBjNg">promoçãode um Painel Radiante (70 euros) de 2 potências: 1000 e 1500W.
Gostaria de saber se este Painel é suficiente para aquecer uma sala com estas dimensões ou se vou ter os mesmos resultados do que com o Aquecedor a Óleo.
Obrigado!!!
João Luís