Colocado por: R3volutionJá cá faltava este...
Inveja?! Então explica-me lá como é que uma pessoa com 19 anos tira 1750€ sem ter um curso sequer?!
Colocado por: Luis K. W.E eu tive uma colega na faculdade que chegou a ganhar 2.500 euros (500 contos) numa noite (há mais de 25 anos)!
Mas essa não tinha como prová-lo ao banco porque não fazia descontos...
LOL
Colocado por: flaresColocado por: emanuboas;) eu tenho 19 anos e trabalho desde cedo, começei a descontar a cerca de ano.
tenho 1 ordenado de 1750€ liquidos o que da bastante bem para a taxa de esforço mas
devido a idade que consideram de risco tenho tido problemas para obtençao de credito sem fiadores.
que posso fazer, o a quem recorrer??
agradecia muito que me ajudassem.:S
mail: [email protected]
obrigado!
dizes que estás a descontar à um ano, já estás como efectivo?? acho que isso interessa bastante para os bancos.
eu dentro de dois meses tambem vou pedir emprestimo, tou para ver se me dão.
Colocado por: emanumeus amigos sinceramente nao percebo o porquê de tanta discussao sobre um ordenado quando
apenas fiz uma uma pergunta para ver se alguem me ajudava, nada mais! mas ja agora eu dou-te os papeis com as folhas de vencimento com tudo
certinho e tu tentas me aprovar o credito. se conseguires ainda ganhas algum!! ja que es tao chico esperto e pensas que um bom ordenado e suficiente
tudo bem. optimo melhor para mim!;)
obrigado pessoal.abraço
Colocado por: emanusim estou como trabalhador efectivo mas o unico proble e idade que e considerada de alto risco,
e ainda pr cima da maneira que isto esta e dificil. os bancos estao a cortar os creditos a muita gente.
enfim se alguem souber os passos que eu deva tomar para conseguir realmente um emprestimo bancario agradecia.
Colocado por: emanuParreira há 1 hora agradecer# 35citar
"Esse argumento do risco pela idade, não tem qualquer fundamento. Quem perceber do assunto minimamente, entende-me perfeitamente."
quem nao percebe minimamente sou eu?? a partir do momento em que falas assim, nem merecias que respondesse!
fica a saber que dos 18s aos 27anos é considerada a idade de alto risco. vai informar-te.
abraço;)