Iniciar sessão ou registar-se
    • sc
    • 31 dezembro 2012

# 1

Olá a todos!

Gostaria de pedir a vossa ajuda. Estamos a pensar em construir uma moradia na zona da Comporta e estamos na fase de procura de bons profissionais no ramo da construção. Será que alguém tem referências de profissionais de construção nesta zona? Estamos um pouco perdidos...
    Obrigada por toda a ajuda.

Cumps.,
  1.  # 2

Boas, sou de V.N.de Santo André, e conheço alguns, mas destes só se consegue aproveitar na perfeição 2, um deles está a construir a casa de um amigo meu e digo, a casa está um mimo, vou tentar arranjar o contacto do empreiteiro, abraço e bom ano..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sc
    • sc
    • 31 dezembro 2012 editado

# 3

Colocado por: Flaviano742Boas, sou de V.N.de Santo André, e conheço alguns, mas destes só se consegue aproveitar na perfeição 2, um deles está a construir a casa de um amigo meu e digo, a casa está um mimo, vou tentar arranjar o contacto do empreiteiro, abraço e bom ano..
    Estas pessoas agradeceram este comentário:sc

Muito obrigada! :) Já percebemos que é uma zona um pouco complicada... fico a aguardar.

Se houver alguém com mais referências eu agradeço a partilha.

Um excelente 2013!!

Cumps.,
  2.  # 4

olá sc, tenho familiares em Alcácer do Sal (sede de concelho, da freguesia da comporta) talvez poderei ajudar.
    Assim que possível disponibilizo algumas empresas da zona (Alcácer, Grândola, Setúbal). É uma zona onde há muitas pequenas empresas do ramo. Na zona só conheço duas ou três maiores. Mas também é uma zona onde estão a investir muito no imobiliário (herdade da comporta, principalmente!) Recolha nomes dos empreiteiros que estão nessa zona a construir e solicite um orçamento, porque não!
    Concordam com este comentário: sc
  3.  # 5

Tenho uma boa referencia na zona de Sesimbra, mas e um pouco longe.
    Exija sempre ver a obra feita dos empreiteiros que contactar e fale com os donos das obras que vai ver para eles lhe darem um ponto de vista sobre as competencias do empreiteiro.
    Verifique tambem aspectos legais/alvaras etc e financeiros
    Bom 2013 ano para todos.
  4.  # 6

sc consegui recolher estes nomes. Espero ajudar (não tenho referencias sobre o trabalho)

São construtores da zona:

[pub]Silvino Pedro Marques e Filhos, Pontes - Setúbal
    Etermar - Setúbal (tem/tinha moradias em construção em SolTróia)
    ----
    Escala Visual - Alcácer do Sal
    Casa Martelo - Alcácer do Sal
    SadoCer - Alcácer do Sal
    ----
    Bigotes & Filhos - Torrão (Alcácer do Sal)
    Baltazar Pestana - Torrão (Alcácer do Sal)
    ----
    Joaquim Angelo da Silva, S.A. (a morada está errada, ver localização) - Grândola (Localização de Sede/Estaleiro)
    ----
    Habisantiago - Santiago do Cacém
    ----
    Da zona de Sines não lhe consigo dar referencias. Só conheço empresas de metalomecânica e empresas de manutenção industrial.[/pub]
    • sc
    • 2 janeiro 2013

# 7

Muito obrigada pelas vossas dicas e sugestões. Temos muito trabalho de pesquisa pela frente. :) Quando tiver mais novidades passo por aqui. :)

Cumps.,

0.0083 seg. NEW