Iniciar sessão ou registar-se
    • exp
    • 12 janeiro 2009 editado

     # 1

    Boas!

    A minha obra já está na fase dos rebocos! E aquando a entrega dos alçados nunca mos mostraram em 3D, culpa minha porque tb não pedi!
    A verdade é que eu tb só gostaria de ver como ficaria com a combinação de 2 cores, ou mesmo mudar o revestimento da fachada num, ou outro sitio.
    De resto é tudo para manter :)

    Tenho andado a pesquisar vários softwares disponiveis na internet, mas para uma leiga como eu, está a ser um pouco dificil, mesmo o sketchUp do Google,
    toda a gente diz ser tão intuitivo e eu n consegui fazer nada com aquilo ( há ali qq coisa que me está a escapar ). A forista Daidi sugeriu o Floor Planner, e embora n seja mt dificil, penso que em termos de alçados é um pouco limitado, alguem tem conhecimento de um software que dê para fazer umas brincadeiras a titulo " domestico "?

    Cumprimentos!
  1.  # 2

    Pois o mais fácil que conheço é mesmo o sketchUp do Google!
    • eu
    • 12 janeiro 2009

     # 3

    O sketchup é muito fácil de usar, mas apenas depois de se ler o tutorial. Leia o tutorial e siga as instruções que depressa vai fazer maravilhas com aquele software.
  2.  # 4

    Boa noite, quando começei a desenhar o meu projecto usei o "3D Home Architect Design Suite Deluxe 8" é muito simples de usar, um render bom, telhados automáticos, 3D fácil de usar, dá para fazer videos, muita mobilia interior, cozinhas, etc... é mesmo excelente.... Um problema, não é gratuito :(

    Cumps.
  3.  # 5

    Colocado por: pedrosdsilvaBoa noite, quando começei a desenhar o meu projecto usei o "3D Home Architect Design Suite Deluxe 8" é muito simples de usar, um render bom, telhados automáticos, 3D fácil de usar, dá para fazer videos, muita mobilia interior, cozinhas, etc... é mesmo excelente.... Um problema, não é gratuito :(

    Cumps.


    Eu também utilizei o "3D Home Architect Design Suite Deluxe 8". É uma maravilha, se quiseres no meu blog estão lá algumas imagens.
    Cpts
    http://www.flavio0802.blogspot.com/
  4.  # 6

    Boa noite, quando começei a desenhar o meu projecto usei o "3D Home Architect Design Suite Deluxe 8" é muito simples de usar, um render bom, telhados automáticos, 3D fácil de usar, dá para fazer videos, muita mobilia interior, cozinhas, etc... é mesmo excelente.... Um problema, não é gratuito :(


    Para que existem os torrents? :)
  5.  # 7

    Colocado por: lmsf_28
    Boa noite, quando começei a desenhar o meu projecto usei o "3D Home Architect Design Suite Deluxe 8" é muito simples de usar, um render bom, telhados automáticos, 3D fácil de usar, dá para fazer videos, muita mobilia interior, cozinhas, etc... é mesmo excelente.... Um problema, não é gratuito :(


    Para que existem os torrents? :)


    Exactamente :)
    • exp
    • 13 janeiro 2009

     # 8

    Colocado por: flares
    Colocado por: pedrosdsilvaBoa noite, quando começei a desenhar o meu projecto usei o "3D Home Architect Design Suite Deluxe 8" é muito simples de usar, um render bom, telhados automáticos, 3D fácil de usar, dá para fazer videos, muita mobilia interior, cozinhas, etc... é mesmo excelente.... Um problema, não é gratuito :(

    Cumps.


    Eu também utilizei o "3D Home Architect Design Suite Deluxe 8". É uma maravilha, se quiseres no meu blog estão lá algumas imagens.
    Cpts
    http://www.flavio0802.blogspot.com/



    pedrosdsilva, pois eu já tinha ouvido falar desse programa, e mt bem aliás, acho que ainda o vi na fnac, mas lá está tinha de o comprar :)

    flares, passei no teu blog, era realmente isso que pretendia, ver as cores que poderiam resultar nas fachadas!


    Colocado por: flares
    Colocado por: lmsf_28
    Boa noite, quando começei a desenhar o meu projecto usei o "3D Home Architect Design Suite Deluxe 8" é muito simples de usar, um render bom, telhados automáticos, 3D fácil de usar, dá para fazer videos, muita mobilia interior, cozinhas, etc... é mesmo excelente.... Um problema, não é gratuito :(


    Para que existem os torrents? :)


    Exactamente :)


    :)))) Como eu sou um bocado leiga nessas coisas de ir " procurar ", vou pedir a um amigo se dá um jeitinho ;)
    •  
      lmsf_28
    • 13 janeiro 2009 editado

     # 9

    nao é preciso saber muito. Basta baixar, por exemplo, o bitcomet: http://www.bitcomet.com/

    Depois abrir uns destes links e clicar onde diz BAIXAR TORRENT

    Quem tiver melhores links dava jeito colocar aqui :)
    • eu
    • 13 janeiro 2009

     # 10

    Cuidado com o que se escreve por aqui ;)
    •  
      FD
    • 14 janeiro 2009 editado

     # 11

    Pois. Pirataria não é legal e aqui não se pretende incentivar a ilegalidade. Apaguei os links. :)

    Mas existe um artigo enciclopédico interessante sobre o site PirateBay aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Pirate_Bay
  6.  # 12

    Já agora não há sabem de nenhum programa simples, p fazer o estudo dos fluidos... por exemplo para o estudo da aplicação dos radiadores, etc, etc...

    Na faculdade usavam o Fluent que penso que também dava... mas se houvesse um programa mais especifico?!

    Obrigado
    • Jonh
    • 14 janeiro 2009

     # 13

    Como se faz para mudar o chão de uma só habitação, no floor planner? Obrigado
  7.  # 14

    Colocado por: FDPois. Pirataria não é legal e aqui não se pretende incentivar a ilegalidade. Apaguei os links. :)

    Mas existe um artigo enciclopédico interessante sobre o site PirateBay aqui:http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Pirate_Bay


    Por isso mesmo é que disse que não era gratuito ;)

    Cumps.
 
0.0190 seg. NEW