Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia caros membros do fórum,

venho aqui colocar uma questão aos entendidos em alarmes:

Estou a pensar instalar um alarme em casa e estava a considerar o alarme da Verisure (Securitas), mas sem o contrato e mensalidade associada, pois existem vários alarmes destes no mercado de usados em boas condições.
    A minha questão prende-se com a facilidade de instalação destes alarmes. É fácil instalá-lo, tem manual de instruções? Ou pelo contrário será necessário que a instalação seja efectuada por alguém que perceba mesmo do assunto ou até mesmo por um técnico da Securitas?

Obrigado desde já!
  2.  # 2

Já foi dito neste forum (não sei se é verdade) que estes alarmes vêm com um código e sem ele , não se pode alterar o nº para o qual eles chamam , entre outras coisas...

Colocado por: bungeeBom dia caros membros do fórum,

venho aqui colocar uma questão aos entendidos em alarmes:

Estou a pensar instalar um alarme em casa e estava a considerar o alarme da Verisure (Securitas), mas sem o contrato e mensalidade associada, pois existem vários alarmes destes no mercado de usados em boas condições.
    A minha questão prende-se com a facilidade de instalação destes alarmes. É fácil instalá-lo, tem manual de instruções? Ou pelo contrário será necessário que a instalação seja efectuada por alguém que perceba mesmo do assunto ou até mesmo por um técnico da Securitas?

Obrigado desde já!
  3.  # 3

Sim, acredito, mas refiro-me apenas à instalação "simples" do alarme, mesmo que depois não chame para o número de telefone.

Isto é, pretendia instalá-lo na versão básica do alarme: Se detectar intrusão que faça muito barulho ;)

Alguém sabe se esta instalação é algo que se faça em DIY ou tem que ser por um técnico da Securitas?

Obrigado

Colocado por: system32Já foi dito neste forum (não sei se é verdade) que estes alarmes vêm com um código e sem ele , não se pode alterar o nº para o qual eles chamam , entre outras coisas...

•  
      FD
    • 3 janeiro 2013

# 4

Se receber um manual de configuração juntamente com o código de configuração avançada com o alarme, força nisso.
    Se não, esqueça.

Aquilo é hardware do mais fechado que existe. Nem se encontram manuais de utilizador online...
    Procure pelos Prosegur nos mesmos sítios. Porquê? Porque os Prosegur são de diversos fabricantes de alarmes e não são hardware proprietário/exclusivo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bungee
  4.  # 5

Se calhar pelos motivos que enumera é que estes alarmes no mercado de usados não são muito caros...

Obrigado pelo seu comentário!

Colocado por: FDSe receber um manual de configuração juntamente com o código de configuração avançada com o alarme, força nisso.
    Se não, esqueça.

Aquilo é hardware do mais fechado que existe. Nem se encontram manuais de utilizador online...
    Procure pelos Prosegur nos mesmos sítios. Porquê? Porque os Prosegur são de diversos fabricantes de alarmes e não são hardware proprietário/exclusivo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:bungee

0.0068 seg. NEW