Colocado por: bungeeBom dia caros membros do fórum,
venho aqui colocar uma questão aos entendidos em alarmes:
Estou a pensar instalar um alarme em casa e estava a considerar o alarme da Verisure (Securitas), mas sem o contrato e mensalidade associada, pois existem vários alarmes destes no mercado de usados em boas condições.
A minha questão prende-se com a facilidade de instalação destes alarmes. É fácil instalá-lo, tem manual de instruções? Ou pelo contrário será necessário que a instalação seja efectuada por alguém que perceba mesmo do assunto ou até mesmo por um técnico da Securitas?
Obrigado desde já!
Colocado por: system32Já foi dito neste forum (não sei se é verdade) que estes alarmes vêm com um código e sem ele , não se pode alterar o nº para o qual eles chamam , entre outras coisas...
Colocado por: FDSe receber um manual de configuração juntamente com o código de configuração avançada com o alarme, força nisso.
Se não, esqueça.
Aquilo é hardware do mais fechado que existe. Nem se encontram manuais de utilizador online...
Procure pelos Prosegur nos mesmos sítios. Porquê? Porque os Prosegur são de diversos fabricantes de alarmes e não são hardware proprietário/exclusivo.Estas pessoas agradeceram este comentário:bungee