Iniciar sessão ou registar-se
    • cirla
    • 12 janeiro 2009 editado

     # 1

    Boa tarde,

    Alguém me sabe dizer se um terreno com a forma de dois rectangulos, um maior, proximo da estrada com 527 m^2 e um menor do lado esquerdo no topo do terreno com 252 m^2 é suficiente para fazer uma casa razoável? Por razoável quero dz que no res do chão tem cozinha, sala de estar e jantar e escritorio.

    Já agora podem-me sugerir ideias de como aproveitar melhor os 252 m^2 que ficam no topo?
    Obrigada..
  1.  # 2

    Há lotes de terreno bem menores que já dão para fazer umas vivendas bem jeitosas. Quanto ao aproveitamento da área, seria melhor colocar um esboço do terreno, andam por aqui alguns profissionais que lhe dariam umas dicas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cirla
    • cirla
    • 13 janeiro 2009 editado

     # 3

    Aqui vai o esboço..

    Dimensões em metros..
      dimensoes.JPG
  2.  # 4

    Já agora, disseram-me que no pdm o terreno está classificado como Espaço Agrícola Complementar e que para construir necessito que o terreno tenha a unidade de cultura - no caso de regadio hortícola de 5000 m2.
    Alguém me consegue explicar o que isto quer dizer?
    Obrigada desde já...
  3.  # 5

    quem me dera que o terreno que eu quero comprar fosse assim, o "meu" tem a mm forma que este mas tem largura de 14 e depois passa para 16 de comprimento é que tem uns 40, e o maximo que posso construir é uma casa com 10 mts de largura.
 
0.0097 seg. NEW