Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite!! cada vez me questiono mais em k país nós vivemos e k direitos dão ás pessoas de tentar uma vida melhor fora do país de origem! tive conhecimento de uma pessoa estrangeira a residir em portugal á 6 anos,tem contrato de trabalho,desconta para a s.social,apresenta o IRS todos os anos como todo o portuguÊs k não foge ás suas contribuições,como é possivél lhe ser negado o acesso ao nosso sistema de saúde e para conseguir autorização de residÊncia permanente o S.E.F.exige um pagamento de QUATROCENTOS E TAL EUROS. Se fosse possivél gostava k alguém me elucidasse sobre se é legal uma situação destas! obrigado pela atenção!!!
  2.  # 2

    Colocado por: paulo duarteBoa noite!! cada vez me questiono mais em k país nós vivemos e k direitos dão ás pessoas de tentar uma vida melhor fora do país de origem! tive conhecimento de uma pessoa estrangeira a residir em portugal á 6 anos,tem contrato de trabalho,desconta para a s.social,apresenta o IRS todos os anos como todo o portuguÊs k não foge ás suas contribuições,como é possivél lhe ser negado o acesso ao nosso sistema de saúde e para conseguir autorização de residÊncia permanente o S.E.F.exige um pagamento de QUATROCENTOS E TAL EUROS. Se fosse possivél gostava k alguém me elucidasse sobre se é legal uma situação destas! obrigado pela atenção!!!


    É a nova forma de "Chular", primeiro os emigrantes tiveram que pagar às máfias para os trazerem para Portugal, agora o Estado Português faz a segunda parte... "agiota-os"!

    um abraço

    filipe

    http://montedochafariz.blogspot.com/
 
0.0092 seg. NEW