Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas a todos, hoje estava a organizar os fios por trás do móvel da TV e ao arrastar o móvel um dos cantos do plástico que cobre as placas do chão flutuante levantou :( ficou horrível.

    Alguém me pode dar umas dicas de qual a melhor forma de resolver o problema. Eu nunca apliquei chão flutuante, será muito complicado?

    A minha ideia (caso não fosse muito complicado era pelo menos tentar voltar a placa ao contrário, ou seja colocar a parte estragada por baixo do móvel da TV.

    Será possível efectuar isso?

    Obrigado
  2.  # 2

  3.  # 3

    Hummm ... não penso que consiga reparar a placa desse modo, o que ficou estragado foi um canto da placa onde levantou o plástico todo cerca de 5 cm de canto que ficaram com o plástico solto.

    E também já vi que aquilo que eu queria fazer voltar a placa ao "contrário" também não dá para fazer por causa dos encaixes.

    Apenas não sei se para mandar substituir uma placa tenho de levantar o chão todo.

    É possível substituir uma única placa do chão sem ter de levantar grande parte do chão?
  4.  # 4

    boa noite! vc e de onde só para eu ter uma ideia? o sim tem como tirar apenas esta placa da muito trabalho mais tem como sim pode não ficar com um acabamento perfeito dependendo de quem for efetuar o trabalho! depende do pavimento flutuante também
    •  
      FD
    • 7 janeiro 2013

     # 5

    Não pode colocar uma foto? É que o que descreve pode ser muita coisa.

    Para disfarçar, e só para disfarçar e dependendo do dano - não estou a ver como ficou - existe massa reparadora para madeira de diversas cores/tonalidades que poderá utilizar.
    É uma espécie de plasticina que se molda e depois endurece e se aplica no sítio com problemas.

    Mas, como disse, depende muito do tipo de dano e da extensão...
 
0.0104 seg. NEW