Iniciar sessão ou registar-se
    • bushy
    • 13 janeiro 2009 editado

     # 1

    Qual a melhor solução meter a caixa dos estores dentro da parede ou meter a caixa do estore por fora, kal a melhor solução qd se pensa a nivel de isolamentos termicos.
  1.  # 2

    è verdade esqueci-me e em relação a estores electricos, qual a marca de um bom motor daqueles que duram uma vida, e já agora preços.
  2.  # 3

    Colocado por: bushyQual a melhor solução meter a caixa dos estores dentro da parede ou meter a caixa do estore por fora, kal a melhor solução qd se pensa a nivel de isolamentos termicos.

    Fora...
    • kami
    • 13 janeiro 2009

     # 4

    Boas

    Qual a melhor solução meter a caixa dos estores dentro da parede ou meter a caixa do estore por fora, kal a melhor solução qd se pensa a nivel de isolamentos termicos.


    Fora sem dúvida...

    è verdade esqueci-me e em relação a estores electricos, qual a marca de um bom motor daqueles que duram uma vida, e já agora preços.


    Quando souber... diga que eu também quero saber...

    Cumps
  3.  # 5

    um bom motor é um exemplo COOL, GAVIOTA, sao boas marcar no mercado portugues, o preço ronda os 150 euros, dependendo se for com montagem ou sem montagem
  4.  # 6

    Os meus motores são da Somfy ou seja o melhor motor do mundo e o preço não passa de 100 euros a menos que queira por com comando a distancia ou com programador horario
    Quanto aos motores cool de que o amigo jõao fala são muito bons como tudo o que vem da china dura até se estragar e custa 50 euros ja bem pago com montagem já o gaviota segundo pude apurar na net é uma marca espanhola que igualmente os manda fazer na china.
    [pub]Eu comprei os meus em http://www.estores.pt e eles tambem tinham motores chineses por 50 euros mas preferia comprar Somfy por recomendação do tecnico.[/pub]
    • judm
    • 3 janeiro 2010

     # 7

    Os estores estão seguros dos lados ou levantam com o vento?
 
0.0113 seg. NEW