Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,
    Vou fazer uma piscina, ando a ver orçamentos, eu trato da remoção de terras, pretendia apenas o método de construção mais barato.
    Alguém pode ajudar?
    E no distrito de Viseu, concelho de sernancelhe...
  2.  # 2

    Boa tarde,

    Somos de Coimbra e estamos a iniciar uma construção em Viseu, junto à Volvo, perto do Palácio do Gelo..se quiser aproveitar, estou disponível para lhe enviar um orçamento. Posso inclusive sem qualquer compromisso, deslocar-me a Sernancelhe para discutir ideias.

    O nosso email é: [email protected].

    Não sei como pretendo em termos de arquitectura mas, se pensou numa piscina simples, enterrada no solo, aconselho o método que liga preço/qualidade, tanto na construção ou seja a nível estrutural, como a nivel de estanqueidade, refiro.me a uma construção em bloco de betão e revestimento em tela armada.

    Qualquer questão, o meu nome é Ricardo e o meu contacto é 967480988 e, tenho todo o prazer em ajudá-lo.
      Foto0252.png
  3.  # 3

    ou,
      IMG_0063.png
  4.  # 4

    ou,
      IMG_1397.png
  5.  # 5

    ou,
      Foto0273.png
  6.  # 6

    Olhe que também devia considerar uma proposta dos construtores do Pavilhão Multiusos de Lamego (é relativamente próximo de Sernancelhe). Este Pavilhão ainda não abateu UM METRO (mas já falta pouco). Já lá teve um jogo da Selecção Nacional de Andebol há cerca de um ano e JÁ está perto de ter a licença de utilização. Foi iniciada a sua construção há mais de 4 anos e já está a ser desmontado. Vai ver que qualquer dia terminariam a sua piscina (se quiser os mesmos métodos avançados de construção). Se conhece, sabe que estou a aconselhá-lo MUIIIIIIIIITO BEEEEEEEEEM ...
 
0.0121 seg. NEW