Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos, Sou novo por aqui e tenho uma duvida que gostaria que me ajudassem, o caso é o seguinte a 2 anos comprei uma casa 1 t1 nu valor de 63.000 sendo eu o único titular neste momento estou numa relação e vou ter um filho e gostaria de trocar de casa por uma maior, como houve alterações significativas no meu vencimento penso que não haverá problemas no financiamento maior, agora a minha questão é em termos de procedimentos como funciona uma vez que tenho este credito a decorrer se vender qual o valor que o banco me vai pedir os 63.000 ou o valor total dos anos contratados? ou existe a possibilidade de entregar a casa ao banco e fazem novo financiamento?

    Cumprimentos

    Rogerio
  2.  # 2

    Vende o T1, paga o que deve ao banco, eventualmente mais 0.5% devido à amortização antecipada, se estiver previsto no contrato, depois pede novo crédito para a nova casa, com novas condições de financiamento.
    •  
      FD
    • 7 janeiro 2013

     # 3

    Colocado por: rafael ribeirose vender qual o valor que o banco me vai pedir os 63.000 ou o valor total dos anos contratados?

    Apenas lhe vai pedir o valor em dívida.
    Se comprou a casa há 2 anos deve ter andado a pagar apenas juros pelo que, em princípio, terá que pagar o valor que pediu emprestado, mais os tais 0,5% de que o Picareta fala.
    Pode ter a certeza de qual o valor em dívida através do homebanking do seu banco, é uma questão de procurar no mesmo por uma área relacionada com habitação ou empréstimos.
  3.  # 4

    Colocado por: PicaretaVende o T1, paga o que deve ao banco, eventualmente mais 0.5% devido à amortização antecipada, se estiver previsto no contrato, depois pede novo crédito para a nova casa, com novas condições de financiamento.


    Acrescento: com o dobro do spread, no mínimo, para uma menor percentagem de valor financiado.
 
0.0092 seg. NEW