Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Sábado, desloquei-me a uma loja da CIN, pensando aproveitar os 50% de desconto que eles anunciavam. Fiquei escandalizado com os preços praticados!
    Fiquei porque sexta-feira dei um pulito ao AKI para ter uma ideia dos preços...

    Enfim, queria pintar a casa por dentro, recomendaram-me uma tinta acetinada, mas acho que vou procurar uma tinta mais económica...
    O que me recomendam, e onde?

    Obrigado,
    António
  2.  # 2

    Maxmat master, ótima tinta e um preço mesmo baixo.....
  3.  # 3

    Colocado por: antoniolxSábado, desloquei-me a uma loja da CIN, pensando aproveitar os 50% de desconto que eles anunciavam. Fiquei escandalizado com os preços praticados!
    Fiquei porque sexta-feira dei um pulito ao AKI para ter uma ideia dos preços...


    Está a comparar preços de tinta de qualidade com água com alguma tinta
  4.  # 4

    Não compare marcas mas sim a sua composição....vá as tabelas técnicas que lá diz tudo.
    Concordam com este comentário: Flaviano742
  5.  # 5

    Tal e qual...

    http://www.maxmat.pt/theme/maxmat/img/base/uploads/MMPT/pt-PT/FolhetoMarcaPropria16-10.pdf

    Disse sobre a Master, pois usei esta a 2 anos e alem de ter rendido bastante até agora não tenho razões de queixas...
  6.  # 6

    Laranja Mecânica,
    Faz ideia se consigo encontrar essas tabelas técnicas online?
  7.  # 7

    se quer continuar com a tinta acetinada procure por TRADE AC da Dyrup , tem preço +- na casa dos 50€ 15lt
  8.  # 8

    rafaelisodoro,
    Obrigado! Isso parece-me um preço razoável. Pelo menos comparado com os 200 a 250 € / 15L que vi na CIN...
  9.  # 9

    Colocado por: antoniolxrafaelisodoro,
    Obrigado! Isso parece-me um preço razoável. Pelo menos comparado com os 200 a 250 € / 15L que vi na CIN...


    atenção os produtos não são iguais nem equivalentes , mas esta tinta até surpreende pela positiva ... não esqueça TRADE AC
    isto porque existe o TRADE MT que é das piores tintas que já vi lol
 
0.0128 seg. NEW