Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas... Alguém me pode explicar como funciona realmente os afastamentos da nossa construção relativamente aos nossos vizinhos? Ja tive a ler o rgeu mas para mim é chinês... Porque fala qualquer coisa de janelas e etc... mas ja vi moradias coladas a estrada... Agradecia que me explicassem como se fosse um miudo de 10 anos (como no programa, eheh)
  2.  # 2

    e ja agora... até que ponto recorrer a casas pré-fabricas é bom em termos de segurança e monetariamente? Ja vi umas coisas engraçadas na net mas nunca me inspira grande confiança, nao sei porque...
  3.  # 3

    Vais à camara e pedes para ler o processo do teu terreno, e tem lá tudo facil de identificar, foi o que fiz e achei rapido as regras, mas normalmente é 3 metros nos lados, se for moradia isolada
  4.  # 4

    serio? ok... mas tinha percebido que o afastamento teria ser igual ao vao de uma janela que para la estivesse virada ou assim qualquer coisa... e que se nao tivesse nada podia colar ao vizinho... E já agora... Desculpem lá ser chato... è possivel construir uma moradia em que sejam duas geminadas no piso do rés do chão e o piso de cima seja o piso superior de uma das moradias geminadas mas a área é a das duas moradias... se calhar está conduso, não sei.
 
0.0089 seg. NEW