PROPRIETÁRIO(s): Nome do dono... Morada... Registo de propriedade com apresentação nº. xxxx, em 01/08/2011 Não se encontram registados e em vigor quaisquer ónus ou encargos e não existem apresentações pendentes. Não existem apresentações pendentes.
Ocultei os dados pessoais por causa da privacidade do actual dono,
Mas quero saber o que quer dizer isto, que o carro não tem qualquer divida ou penhora?
Sim, quer dizer que não tem qualquer dívida/encargo/onus registado. O pagamento do veículo deve ser feito simultaneamente com o registo de aquisição, para evitar registos que sejam efectuados entretanto.
Está limpinho... Depois de o comprar (se for o stand a ficar responsável por fazer o registo) veja a certidão novamente (que isso tem validade salvo erro de 6 meses) e veja se já passou para o seu nome.
Boas , troquei e de carro com outra pessoa e fizemos a alteração do registo de propriedade ao mesmo tempo , o carro que era dele já está no meu nome e o que era meu ainda não esta no nome dele , na certidão aparece meu nome etc... e depois
Não se encontram resgistados e em vigor quais onus ou encargos
Estão pendentes as seguintes apresentações N xxxxx dia 30/03/2020
Significa que está a ser mudado para o nome do novo proprietário correcto?
De recordar que o meu antigo carro antes de fazer esta mudança de nome , constava que não havia obslutamnete nada pendente .. obriado a todos !!