Iniciar sessão ou registar-se
    • frida
    • 7 janeiro 2013 editado

     # 1

    Olá.
    Moro em um T2 cuja renda é 720€.Mudámos em Agosto de 2011.Nesta altura ainda morava com o pai da minha filha em união de facto,cuja pessoa é o fiador do imóvel.Ok.
    Em Fevereiro de 2012 nos separamos,ficando eu então com a minha filha e com todos as despesas sozinha para pagar.Na época expliquei ao senhorio o que se passava,e se não poderia abaixar um pouco o valor da renda.Ele disse que NÃO,mas que eu poderia pagar conforme desse.OK. No mês de Agosto disse a ele que já não poderia pagar os atrasados pois sempre vivia correndo atrás do mês passado,então sugeri gozar a caução e assim ir pagando mês a mês.Ele aceitou. Até que passado 3 meses,ele me chama e me diz que eu teria de repor a caução pois ele faria um novo contrato de 5 anos,pois o contrato em vigor só era apenas de 3anos...Achei estranho,e agora tenho quase certeza que ele não o registou nas finanças. Fui pagando dessa forma até conseguir uma amiga pra dividir o apartamento comigo.Mas mesmo assim,continuo a pagar o valor de 420€ mais despesas o que é muito para mim.Enfim...este final de ano fiquei sem trabalho,e como não tenho ajuda do pai e nem subsidio pois trabalho por conta própria disse ao administrador (pois ele se recusa a falar comigo) que não poderia pagar mais que 500€. E assim o fiz,tranferi o valor e até agora ele não me disse nada.Mas o pai da minha filha,cuja relação não é nada amigável,disse a mim que vou ser despejada em breve pois o senhorio foi até ele e lhe disse que eu já não pagava a renda desde Julho,e só me deixou morar por piedade..rsrssrs.Realmente,desde esta data que ele não me passa recibos,mas faço tranferencia bancária,portanto,tenho como provar.Como fica a minha situação diante deste "carnaval??" Obrigada. Se alguém puder me ajudar...
    •  
      GF
    • 7 janeiro 2013

     # 2

    O pai da sua filha, provavelmente, é obrigado a pagar alimentos à menor. Um advogado deverá saber como actuar.
    Sobre o imovel, se não consegue suportar o encargo, terá de se mudar para uma casa mais barata.
    Pesquise na internet, talvez mudando um pouco de zona consiga encontrar algo mais em conta.
    Concordam com este comentário: FD
 
0.0085 seg. NEW