Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

caminho publico. terra batida, não está pavimentada. eu vivo quase no fim do mundo homem, nem a pt me mete lá telefone....
  2.  # 22

bem pela discrição é mesmo o fim do mundo:)
  3.  # 23

Não é bem...

Mas a PT tem que meter 7 postes e o cabo, diz que está a orçamentar...

A câmara tem que meter 3 lâmpadas nos postes á mais de 3 meses, até hoje ainda nada.

O via publica é terra batida cerca de 500m...

Não tenho vizinhos, só o cão e as pitas do terreno ao lado e as vacas do da frente quando as solta para lá.

De resto, espétaculo.
  4.  # 24

Colocado por: ultrahipermega
    Não tenho vizinhos, só as pitas do terreno ao lado e as vacas do da frente ... espétaculo.

Agora fiquei com vontade de ser seu vizinho
    :))
  5.  # 25

Acredite que é a melhor coisa caro zé.
    A cadela anda solta, o gato tb, o mais novo quando o tempo permite anda o dia todo a fazer buracos jogar á bola com a cadela, andar de bicicleta, etc... quando entra para casa tem que ser banho geral e aprofundado senão não nos vemos livres da terra e da lama.

Só tenho um inconveniente, como não tenho vizinhos tenho de estar sempre alerta, não vão os amigos do alheio lembrar-se de fazer visita, mas a cadela trata de alertar e lá saio eu á rua de caçadeira na mão carregada pronta a sair chumbo.

Já lá vão uns meses eram 11 da noite estava eu de rebarbadora em punho a fazer umas modificações naquele famoso assador meio bidom, se tivesse visinhos quem levava com om chumbos da caçadeira éra eu heheh.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sergio Rodrigues

0.0091 seg. NEW