Iniciar sessão ou registar-se
    • PASA
    • 8 janeiro 2013

     # 1

    Para aplicação em pavimento interior e posterior pintura ou aplicação de cerâmica, qual será mais adequado? À partida, o hydropanel terá mais estabilidade dimensional, devido à sua composição, ou estarei errado?
    • PASA
    • 12 janeiro 2013

     # 2

    Ninguém?
  1.  # 3

    Se meter a ditra no meio é indiferente qual utiliza.
    •  
      alv
    • 14 janeiro 2013

     # 4

    Vivam!



    Colocado por: PASAPara aplicação em pavimento interior e posterior pintura ou aplicação de cerâmica, qual será mais adequado? À partida, o hydropanel terá mais estabilidade dimensional, devido à sua composição, ou estarei errado?


    Depende muito da utilização. Tem ainda coisas diferentes do hidropainel, na Euronit, ou seja as cimentícias de várias densidades e espessuras, tem as megapam em magnésio ou as solera da Pladur. Todas para determinados fins todas a custos diferentes, bem diferentes, diria.

    Tente ser mais específico, pode ser que possamos ajudar melhor.
    "Fassam" parte.
    • PASA
    • 14 janeiro 2013

     # 5

    A situação é esta : Tenho duas placas de piso em OSB3. Numa delas, onde existirão IS, ponderei colocar por cima as placas de viroc (ou outro semelhante) e depois pintar com tinta de pavimento. Na outra pretendo colocar cerâmica, mas como quero criar um desnível na altura do pavimento, procurava um material que proporcionasse esse ganho de altura e permitisse colar a cerâmica sem problemas de rachadelas no futuro. Também podia colocar uma betonilha com rede, mas acho isso um bocado arcaico, e aumentava a carga no respectivo piso.
    Obrigado.
  2.  # 6

    Colocado por: PASAA situação é esta : Tenho duas placas de piso em OSB3. Numa delas, onde existirão IS, ponderei colocar por cima as placas de viroc (ou outro semelhante) e depois pintar com tinta de pavimento. Na outra pretendo colocar cerâmica, mas como quero criar um desnível na altura do pavimento, procurava um material que proporcionasse esse ganho de altura e permitisse colar a cerâmica sem problemas de rachadelas no futuro. Também podia colocar uma betonilha com rede, mas acho isso um bocado arcaico, e aumentava a carga no respectivo piso.
    Obrigado.


    Na zona da pintura não me manifesto. Para aplicar cerâmica sem rachadelas no futuro pode aplicar a ditra (3mm espessura), ditra-drain (4mm) ou ditra-drain 8 (8mm).
    • PASA
    • 14 janeiro 2013 editado

     # 7

    Onde posso encontrar info sobre as megapam magnésio e a solera pladur?

    E ditra, só conhecia a de 3mm, nunca tinha visto nada sobre as outras, são apenas mais espessas?
  3.  # 8

    Colocado por: PASA
    E ditra, só conhecia a de 3mm, nunca tinha visto nada sobre as outras, são apenas mais espessas?


    Embora a base do produto, seja a mesma o desacoplamento entre o suporte e a cerâmica, as aplicações são distintas, se for fundamental a função de impermeabilização, com a ditra-drain, é necessário a impermeabilização prévia com a kerdi. As respectivas fichas técnicas:

    http://www.schluter.pt/media_produkte/schlueter_db_6_1_ditra_pt_0311.pdf

    http://www.schluter.pt/media_produkte/6-2_DITRA-DRAIN_PT.pdf
 
0.0139 seg. NEW