Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.Habito num prédio com quatro condóminos há doze anos.Este inverno e pela primeira vez começou aparecer uma parte da parede do escritório toda amarela/humidade eu no 2º andar e 1º andar também mas pior que eu o qual esteve instalar durante uns dias um desumidificador.Olhei para a parede e disse cá para comigo isto é infiltração de água na chaminé onde está instalada a caldeira.Parou de chover e subi ao telhado e verifico que as chaminés:cozinha,caldeira e recuperador de calor teem em redor calha de zinco,mas essa dita calha só foi aplicada em três partes das chaminés como as chaminés são rectangulares/quadradas há uma parte que não tem a calha e tem as telhas embutidas na chaminés separadas por remates/tamancos.Estou convicto que a infiltração de água se está a fazer por aí.Como é pouca coisa estava a pensar eu próprio aplicar tela de alumínio.Tenho um maçarico de mão utiliza cartuchos de gás.A minha duvida é a seguinte como já referir a zona a impermeabilizar é pouca pergunte é necessário primeiro aplicar "imperkote", estive a ver as latas mais pequenas são de 5Kg, antes de aplicar a tela?Aquecendo bem a tela será que vai aderir bem ás telhas e há parede das chaminés?

    Jamaria
 
0.0055 seg. NEW