Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    VIvam,

    Andei a ver várias opções para o pavimento do meu quarto de 14 m2 (laje em betão) e apareceu-me a oportunidade de adquirir flutuante da marca Kahrs, com 15 mm de espessura e com 3,6 mm de madeira maciça de Carvalho, por 31 euros + IVa o m2.

    Como penso que é material de muita qualidade achei o preço bem razoável, mas como sou um leigo pode não ser assim.

    O material é bom? E quanto ao preço?

    Obrigado!
  2.  # 2

    Ninguém conhece a qualidade deste produto? Não vale a pena a aquisição pelos 31 euros o m2?
  3.  # 3

    Kahrs é uma marca reputada... o preço, cerca de 38€/m2, parece-me dentro do normal .
  4.  # 4

    Colocado por: Pedro BarradasKahrs é uma marca reputada... o preço, cerca de 38€/m2, parece-me dentro do normal .


    OK, obrigado!

    A questão do preço é que o comercial disse-me que a referência do flutuante em questão custava, normalmente, cerca de 55 euros + IVA. O preço dos 31 euros só o faziam para "despejar" o resto de stock que ainda tinham (cerca de 20 m2). Da marca Kahrs também tinham uns flutuantes por 25 euros mas com muito menos espessura. Por isso é que me pareceu muito bom preço, mas desconfiei...
  5.  # 5

    Kährs é um excelente pavimento.
    É produzido na Suécia com excelente qualidade.
    Tem um sistema de encaixe espectacular : http://www.youtube.com/watch?v=7OvPkavasXA
    Estas pessoas agradeceram este comentário: santiago40
  6.  # 6

    Colocado por: JFaustinoKährs é um excelente pavimento.
    É produzido na Suécia com excelente qualidade.
    Tem um sistema de encaixe espectacular :http://www.youtube.com/watch?v=7OvPkavasXA


    E o preço para o pavimento em questão, 15mm de espessura com 3,6mm de madeira nobre (Carvalho), acha bom?
  7.  # 7