Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Meus senhores:boa noite e os desejos de um bom ano para todos


    na simulacao do valor pela formula das financas dá um valor,mas nos valores de mercado aparecem valores completamente diferentes,como se pode atraves do valor das financas,chegar ao valor de mercado?
  2.  # 2

    Em loures nos terrenos silvo-pastoris permitem utilizacao para turismo,qual a area que se pode construir?
  3.  # 3

    Se vender um tereno tenho que pagar algum impost para as financas,e tenho logo que pagar na altura
  4.  # 4

    Qual o preco medio que sai construir habitacao na zona de odivelas com qualidade media
  5.  # 5

    Há alguns apoios ou subsidios para construcao de armazéns para indústria?
  6.  # 6

    Qual o tipo de construcao de armazens que sai mais barato construir:pré-fabricados em betão,em aço,ou construção tradicional,e quais os preços?
  7.  # 7

    Como poderei modificar a utilizaçao de um terreno~por exemplo de indústria para habitação?
  8.  # 8

    Que tipos de contratos se fazem se eu tiver um terreno alguém constrói,e eu recebo em área construída ,que perigos atravesso e forma de os contornar ou eliminar?
    •  
      FD
    • 9 janeiro 2013

     # 9

    Colocado por: observadorcomo se pode atraves do valor das financas,chegar ao valor de mercado?

    Não se pode. Um é o valor tributário, para pagar impostos, o outro é o valor que alguém está disposto a pagar.
    Nem sempre andam de mãos dadas, o método de avaliação é diferente.

    Colocado por: observadorEm loures nos terrenos silvo-pastoris permitem utilizacao para turismo,qual a area que se pode construir?

    Tem que consultar o departamento de urbanismo da câmara municipal.

    Colocado por: observadorSe vender um tereno tenho que pagar algum impost para as financas,e tenho logo que pagar na altura

    Irá pagar IRS sobre as mais valias, isto é, sobre o lucro que fez. A taxa e o valor dependem dos seus rendimentos restantes, porque é tudo englobado num "bolo".

    Colocado por: observadorQual o preco medio que sai construir habitacao na zona de odivelas com qualidade media

    Prédio, vivenda...?

    Colocado por: observadorHá alguns apoios ou subsidios para construcao de armazéns para indústria?

    Desconheço e espero bem que não haja.

    Colocado por: observadorComo poderei modificar a utilizaçao de um terreno~por exemplo de indústria para habitação?

    Em princípio, não pode. É algo definido pelo PDM e sobre o qual ninguém deveria ter influência...
  9.  # 10

    Colocado por: FDDesconheço e espero bem que não haja.


    QREN? FEDER?
    •  
      FD
    • 9 janeiro 2013

     # 11

    Colocado por: danobregaQREN? FEDER?

    Penso que esses apoios são para projectos de negócio e não simplesmente "construção de armazéns para indústria".
 
0.0131 seg. NEW