Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Porra!!!!Lá está voce a atacar-me!

    deixe-se disso eu não o ataquei purisimplesmente disse para não se fazer de vitima que não tinha motivo para tal ... lei-a melhor o que eu escrevi .
    •  
      alv
    • 11 janeiro 2013

     # 42

    Vivam!


    Vá lá meninos, então as maneiras?...

    "Fassam" parte.
    Concordam com este comentário: J.C
    • J.C
    • 11 janeiro 2013

     # 43

    Numca fui,nem sou complexado, mas começo a pensar seriamente que me moveram uma perseguição!
    Vou ter mesmo que abandonar o Forum!
    Peço desculpa, ALV.
    •  
      alv
    • 11 janeiro 2013

     # 44

    vivam!
    Não é caso para tanto, até porque se trata de discordar sobre o assunto em apreço, logo experiências diferentes. Agora quando se trata de embirrar com coisas que não têm a ver com o assunto da discussão, não necessitam de abandonar o fórum, basta que abandonem o tópico e se quiserem até abrir um para embirrarem com quem quiserem.

    "Fassam" parte.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: J.C
  2.  # 45

    Colocado por: RMPFinalmente, a confirmar-se, o que me sugere?

    Pladur e la de vidro.Ups..
  3.  # 46

    Boas malta tenho de dar razão aos dois não vale a pena brigarem

    Indo ao problema eu digo que primeiro a culpa é do dono da obra certamente que escolheu o orçamento mais barato com tinta de Pato bravo, agora não vale a pena chorar não queiras pedir um bitoque e ficar a espera que o cozinheiro ponha lá um bife, lol.

    Bom nesse caso o sr esta a ter um problema de infiltração ainda não tem salitre tal como o próprio nome indica sal de sais isto é a salitre são pequenos cristais de sais do ligante neste caso o cimento também da areia que é trazida a superfície pela agua que se infiltra na parede que só se formara quando a parede estiver seca, parece algodão ou coisa assim parecida, ou então uma pelicula com aspecto de espuma muito espessa seca, as tuas paredes apresentam desagregação da tinta ou descascamento originado pela agua que se esta infiltrando bem naquela viga com fungos no exterior, tem de impermeabiliza-la aconselho-o a usar uma argamassa cimenticia a base de resina misturada com cimento para remediar até o verão para melhor fazeres uma boa impermeabilização não te esqueça de usares um bom impermeabilizante reforçado com uma malha e no interior espere secar raspe e lixe a tinta desagregada use um selador acrílico depois ponha massa para regularizar a superfície, volte a lixar ponha de novo selador ou um primário e pinte de novo a parede, quanto a parede vermelha vê-se que aquilo é manha de escorrimento da tinta depois de puxar não estava bem seca quando a noite caio congelou antes de secar depois descongelou por isso tens aquelas manhas ou então tens também ai alguma infiltração em pequena escala só tens de isolar o telhado, depois volte a pintar de novo a parede lave primeiro ok.
  4.  # 47

    Colocado por: J.CNumca fui,nem sou complexado, mas começo a pensar seriamente que me moveram uma perseguição!
    Vou ter mesmo que abandonar o Forum!
    Peço desculpa, ALV.


    tão eu acho seriamente que está a brincar , só pode !!!! eu não me meti atrás do Sr de maneira nem tipo nenhum acho que deveria ver o que eu escrevi ... em nada lhe toca em perseguição e muito menos fui mal educado ...tudo o que eu quero é ser amigo do amigo ... e garanto que falo a serio.
    amanha quando confirmar o que eu escrevi aqui verá que não o persegui em nada e tudo passará a ser como antes ...
  5.  # 48

    quanto aos produtos referidos , são produtos caros e quando é para gastar dinheiro tem que se pensar duas vezes , ou se opta por um produto bom ou então não se opta .
    posso dizer que a borracha liquida é um produto quando bem aplicado dura muitos anos não é infalível mas também não é desgraça nenhuma e a sua relação qualidade e custo é das mais baixas o que não quer dizer que seja o melhor ponto de vista claro ... mas a nível de azar é o melhor que se pode colocar novamente ... só para dizer mais uma coisa ... a DIP é um dos produtos mais vendidos em Portugal e EUROPA agora tem um valor maior que algumas borracha liquidas ...

    o que eu vejo é :tudo a tentar implementar o que tem para vender ou fazer... e eu digo experimentem tudo antes de fazer mas ao experimentar façam-no correctamente ...
    Concordam com este comentário: Engles
  6.  # 49

    Isto é verdade quanto a borracha liquida ou melhor dizendo Membrana de impermeabilização se for bem aplicada ela dura muitos tempo mais uma coisa é verdade ela também enfraqueci com o tempo por isso se deve reforçar ela em 4 ou em cada 5 anos afinal o fabricante não disse que o material dura dura e nunca acaba o seu tempo de vida útil, como a maioria das pessoas pensa dizem sempre o empreiteiro disse que isolou como se a impermeabilização e o isolamento fosse a mesma coisa e depois se nega em renovar a impermeabilização da sua residência e quando chega o inverno com ele as infiltrações, começa a queixar-se do pintor como se fosse ele o culpado da situação pois renova a pintura interior não mexe na exterior e na impermeabilização nem quer ouvir falar nela, por isso eu digo sempre que o maior culpado é o proprietário que quer tapar o sol com a peneira tudo em nome do poupar para as ferias.

    uma boa membrana de impermeabilização tem de ser resistente ao calor aos raios UV, permeável ao vapor de água e impermeável a água gosto de usar as transitáveis pois nunca se sabe vai sempre alguém lá em cima do telhado reforço sempre com uma manta fina de lá de vidro ou então uma rede de 2mm de fibra de vidro afinal as fissuras aparecem sempre e uso o matérias tal como o fabricante recomenda diluir na primeira de-mão e as outras duas deve ser aplicado pura só assim se obtém bons resultados já agora a barbot a cim a neuce, robbialac ou dyrup todas elas tem boas membranas de impermeabilização mais eu uso a Weber ou a bla tem são igualmente boas como as mais caras das grandes marcas conhecidas a siKa também é boa tudo depende do que o cliente quer pagar por isso muitos dão uma de-mão que parece pintura no suporte por isso dura pouco mais uma vez o cliente é culpado pois uma boa impermeabilização com todos os ingredientes cá para mim fica em volta dos 30 euro o m2 até pode chegar aos 25 ou mesmo 20 euros mais baixo que isto é meter os burros e a carroça junta na poça.
  7.  # 50

    Ora, já me estou a habituar aos termos utilizados aqui pelo fórum :)
    e pelo que percebi, há patos bravos que utilizam tintas de borracha em pinturas exteriores.
    Podem explicar, por certo pela enésima vez :/, quais são as consequências nefastas?

    Pintura de teto de casa de banho, em tinta de borracha, seria também trabalho de pato bravo?

    E já agora, para que situações foram concebidas estas tintas?
 
0.0180 seg. NEW