Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite.

Alguém me diz como poderei encontrar a correspondência da cor E266 da CIN ( Bege Siam) no sistema RAL. As paredes serão pintadas com a tinta Cashmere Bege Siam e queria lacar as portas , ombreiras e armários e rodapés com a mesma cor mas o lacador pretende saber qual é a referência RAL. Também não sei se a E266 tem uma outra designação no catálogo NCS da CIN. Não consigo encontrar nada na net.

Obrigado
  2.  # 2

pelo que sei a CIN usa o NCS, pelo menos foi a paleta"" que me forneceram a mim, tem de arranjar a referencia NCS dessa E266, ou então pega na própria cor e compara em ral http://www.ralcolor.com/

o mais parecido que eu encontrei é o ral 9001
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joaobarreira
      Capture 2.jpg
  3.  # 3

Vai a uma loja CIn e eles vêm se conseguem afinar a cor no colormix.
  4.  # 4

qual é o fim ?
    já agora a titulo de curiosidade verifiquei e o 9001 ral não é sequer parecido ... depois de pronto claro .
  5.  # 5

Obrigado. Liguei para um engenheiro da CIN que me indicou que o E266 é uma referencias própria da marca e deu-me um NCS S1002Y50R ou o RAL 9001.Tambem me disse que podia usar a LACA CIN e pedir na loja para afinar a essa cor no Colormix. Não é fácil ver uma amostra e imaginar como vai ficar numa superfície grande. Espero que resulte.

Cumprimentos
    Concordam com este comentário: Fernando Gabriel

0.0093 seg. NEW