Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos,

Tenho duvidas, se é obrigatório afixação do comunicado da assembleia no Hall da entrada do prédio e na zona de garagem?

Abraço
  2.  # 2

Colocado por: gaiservTenho duvidas, se é obrigatório afixação do comunicado da assembleia no Hall da entrada do prédio e na zona de garagem?

Independentemente de ser obrigatório ou não, (acho que não é) não custa nada afixar nessas zonas que falou e dentro da cabine do elevador um aviso, para que ninguém se esqueça.
  3.  # 3

<>Olá a todos,
    Tenho duvidas, se é obrigatório afixação do comunicado da assembleia no Hall da entrada do prédio e na zona de garagem?

Não. A convocatória faz-se por correio registado.
  4.  # 4

Colocado por: luisvv

Não. A convocatória faz-se por correio registado.

Correcto, de facto é a unica coisa que a lei diz para nos mandar fazer, mas às vezes à muito gato com o rabo de fora.
    É que é habitual porem no hall de entrada do prédio ( residencias ) e não nas garagens do mesmo pédio onde existe proprietários não residentes com entrada independente.

Abraço
  5.  # 5

Colocado por: gaiservÉ que é habitual porem no hall de entrada do prédio ( residencias ) e não nas garagens do mesmo pédio onde existe proprietários não residentes com entrada independente

Ou mesmo condóminos como eu, que entram e saiem 90% das vezes pelas garagem (via elevador), só vendo o hall do prédio uma vez por semana :)

0.0115 seg. NEW