Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 18 janeiro 2013

     # 41

    Colocado por: marco1está bom ou deveria mudar??

    Precisa de ou quer mais canais ou velocidade na internet? Se não, não vejo grandes razões para mudar...
    Mas, por apenas mais 5€, fica com muito mais coisas - internet móvel, chamadas e SMS sem limite, por exemplo.
    A questão é se paga os 5€ e não usa nada dessas coisas...
  1.  # 42

    Colocado por: PBarataPenso que esta opção da Meo só valerá a pena para quem gaste mais de 30-40€ por mês de telemóvel.
    Não será a maioria dos portugueses, digo eu.

    Se lançassem pacotes para as pessoas pagarem menos é que era.


    Isto parece-me muito bom. Qual é o pacote? Ou melhor como negociou isto?
    As atuais ofertas zon para cabo são verdadeiramente miseráveis.


    Em Outubro acabava o meu contrato , então disse a Zon que A meo e a vodafone apresentaram me uma proposta melhor. e eu k pagava 50 euros por 115 canais, 30 mgb de net e tlf ilimitado passaram o pacote para 45 euros mais 1 euros de uma box extra e aumentaram os canais e a net para 125
  2.  # 43

    Colocado por: Anonimo18072022A
    Atenção que aos 79,99€ é preciso adicionar o preço da BOX!


    penso que a primeira box está incluida
  3.  # 44

    Colocado por: GFMas voip é fiável em casa/escritório, alias até uso um qualquer a 1cent por minuto... nem me lembro a ultima vez que fiz um carregamento...
    Fora do escritório, voip em rede movel, estamos limitados a internet 3G, muitas vezes fraca recepção.... quebras frequentes, etc etc
    certo?


    Pela minha experiencia, não. Se for em locais com 3G estável, consigo sempre manter ligações equivalentes a telefone.

    O que pode acontecer é algumas redes ao fim de alguns minutos começarem a degradar o trafego voip. Algo provavelmente a roçar o ilegal, mas que fazem descaradamente. No contrato metem clausulas "não é permitido voip". Depois de longos minutos em chamadas, a rede "aprende" que se trata de voip e começa a degradar o tempo de envio.
    Abuso de máfias que não gostam de ver a sua vaca leiteira ameaçada (telefone).

    Se suspeitar disso, existe sempre a solução de utilizar uma VPN. Establecer uma VPN para o computador de casa, por exemplo. O trafego sobre 3G é VPN e a rede não o consegue identificar e por consequencia degradar.
  4.  # 45

    Daquilo que percebi:
    Nos 79,90€ está incluída uma box, até porque uma box é necessária para ver os canais HD.
    O que acresce são box extra e/ou uma box com gravação.
  5.  # 46

    80€... Eu gasto menos de 5€ de telemóvel por mês, e só me faz falta a Internet. Podia mandar fora a TV e o telefone fixo. Para quem gaste muito em telemóvel talvez seja útil. O que eu queria era algo do género 15€ e tinha Internet com tráfego ilimitado para não ter de andar a contar.
  6.  # 47

    Esta oferta do MEO responde aos comentários do presidente da Vodafone, que achava que era preciso abrir as redes móveis... Ora aí está!

    O curioso é que é uma oferta, que cobre 98% dos requisitos das famílias portuguesas. :)

    Quanto às políticas aceitáveis de utilização, isso é algo que existem em praticamente todos os serviços, não compreendo a questão... Tenho dificuldade em perceber quem considera que 2000 minutos por mês é pouco, mesmo com uma utilização profissional + pessoal, mas acredito que isso acontece porque a maioria das pessoas não sabe quantos minutos fala, apenas sabe quanto "saldo" fala ao telemóvel.

    Além dos 2 cartões base, podem ser adicionados mais 2 cartões, por mais 5€ cada um. Quem for de outras redes (os tais da portabilidade) terão um desconto adicional!
  7.  # 48

    80 euros, cheira-me que passado pouco tempo essa conta vai subir muito rapidamente.

    eu com o meo tambem comecei com 35 euros e hoje já vai nos 49 euros.
  8.  # 49

    Marco1

    E mantém exactamente os mesmos serviços?
  9.  # 50

    sim
  10.  # 51

    Colocado por: AdrianoPO curioso é que é uma oferta, que cobre 98% dos requisitos das famílias portuguesas. :)


    Eu estou nos restantes 2%

    Tenho 120 canais ou uma porcaria parecida (na realidade só vejo 5 ou 6).
    net 12 mb, gostava de passar para 30 (e consigo por mais 3€/mes, mas sou forreta)
    telefone fixo 24h (tenho, mas dispensava)
    telemovel 15 €/mes


    De momento pago 51 €

    Para mim 80 euros é CARISSIMO.
    Concordam com este comentário: eugedson31
  11.  # 52

    Claro que a oferta não tem que servir a todos... :) Se não tem mais telemóveis, não compensa. O pacote M4O é claramente um produto familiar. Ou até mesmo para aquele empresário que tem 2 empregados e até agora tinha que comprar minutos à parva.

    Eu poderia ser cliente desta oferta!! :)
  12.  # 53

    Colocado por: eugedson31Eu tenho chamadas gratis , mms e msgs para 91 atenção


    qual é o tarifário?
  13.  # 54

    Colocado por: FD
    Precisa de ou quer mais canais ou velocidade na internet? Se não, não vejo grandes razões para mudar...
    Mas, por apenas mais 5€, fica com muito mais coisas - internet móvel, chamadas e SMS sem limite, por exemplo.
    A questão é se paga os 5€ e não usa nada dessas coisas...


    Não são 5, são 10. Os 79,99 não incluem a box..
  14.  # 55

    Colocado por: marco180 euros, cheira-me que passado pouco tempo essa conta vai subir muito rapidamente.

    eu com o meo tambem comecei com 35 euros e hoje já vai nos 49 euros.


    No 1º ano beneficiou de um desconto. É prática comum.
  15.  # 56

    Colocado por: luisvv

    Não são 5, são 10. Os 79,99 não incluem a box..


    Como é que oferecem os serviços de gravação automática 7 dias, pausa etc sem uma box?
  16.  # 57

    Colocado por: PFrade

    Como é que oferecem os serviços de gravação automática 7 dias, pausa etc sem uma box?


    Da mesma forma que o fazem em qualquer outro pacote: não oferecem, fazem referência explícita ao acréscimo do custo por box.
  17.  # 58

    Então porquê não dizem que também se pode fazer gravações?
    Não as automáticas, mas as outras em que apenas dá com as box de gravação?

    Isso não faz muito sentido, oferecem-te um serviço por x€ mas que só o podes utilizar se pagares + y€
  18.  # 59

    Colocado por: PFradeDaquilo que percebi:
    Nos 79,90€ está incluída uma box, até porque uma box é necessária para ver os canais HD.
    O que acresce são box extra e/ou uma box com gravação.


    Afinal a meobox é paga, so tem desconto de 50% durante 6 meses, em adsl:
    h**p://meo.pt/aderir/outros-pacotes/pacotes/adsl (ver nota 13)

    em fibra a box não tem desconto:
    h**p://meo.pt/aderir/outros-pacotes/pacotes/fibra
  19.  # 60

    Realmente o site não deixa grandes dúvidas em relação a isso.

    Não fiquei a perceber isso quando falei com um comercial.
    Se calhar dá para ter tv através de fibra sem ter nenhuma box em casa, só se for por isso é que ele n me falou.
 
0.0245 seg. NEW