Iniciar sessão ou registar-se
    • floyd
    • 11 janeiro 2013 editado

     # 1

    Olá amigos tenho uma garajem um dos muros da garajem fica subterrâneo nesse muro a tinta fica toda descascada começa a inchar tipo como um balão despoes passas a mão e a tinta cai toda esfarelada ao chão ,acho que nao deve ser humidade porque senão apareciam manchas iscuras.
    Já me disseram que como o muro era em ariado antes de pintar deveriam ter aplicado outro liquido mas como pintaram directo no arriado agora a tinta descasca
    •  
      FD
    • 11 janeiro 2013

     # 2

    Colocado por: floydacho que nao deve ser humidade

    Mas é.
    Concordam com este comentário: eu, Luis K. W., Anonimo16062021, AlexMontenegro, joalage
  1.  # 3

    Sem qualquer dúvida que existe humidade!
    • smmf
    • 12 janeiro 2013

     # 4

    parede enterrada, humidades a entrar, tinta a esfarelar e a cair como migalhas, salitre.
  2.  # 5

    Olá amigos esteve a pensar para não pintar outra vês a garagem e acontecer o mesmo que acham se pusesse tipo tijoleira a emitir pedra nos muros
  3.  # 6

    Pode colocar a tijoleira, a humidade pode é subir mais ou ir para outro local na mesma area.
  4.  # 7

    eu cá digo que até os tijolos se vão não tem muito tempo que vi uma parede de tijolo com os tijolos todos soltos, há situações em que o melhor mesmo é usar uns óculos de sol !!!!! lol sabemos que é chato mas se não conseguir trabalhar por fora temos pena ...
  5.  # 8

    Ola amigo eu acho que aquilo e muro em betão não tem tijolos o curioso e que do meio da parede para cima a tinta esta boa do meio da parede para baixo ate ao piso em alguns sítios a tinta fica descascada e acaba por cai esfarelada mas não tem manchas de humidade nem nada ,pessoal que me dizem se eu raspar a tinta e depois lhe meter azulejo nesse muro todo ,ou devo primeiro chegar algum produto no murro antes de assentar o azulejo.
  6.  # 9

    Caro amigo
    A humidade vai-se mantendo sempre, caso não faça uma reparação exterior.
    Posso aconselhar se colocar azulejo, nessas paredes, não betume as juntas assim, garante que o azulejo não se solta da paredes ( servem as juntas para sair a humidade), caso betume as juntas mais tarde ou mais cedo a parede despreza a cola e por seu a vez cai os azulejos.
  7.  # 10

    Ola amigos esteve na minha casa e tirei umas fotos no muro da garajem que acham que são estas manchas unidade ou que.
      image4.jpg
    • JQ
    • 20 agosto 2013

     # 11

    sikatop seal 107
    primario
    tinta
    •  
      FD
    • 21 agosto 2013

     # 12

    Podem ser salitre ou humidade.
    Tem cristais à superfície?
 
0.0150 seg. NEW