Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Hoje decidi ligar a banheira de hidromassagem, depois de estar 1 ou 2 anos sem funcionar.
    O motor faz barulho mas a agua nao sai dos tubos apesar da banheira cheia de água.
    o que poderá ser?
    • zeto
    • 12 janeiro 2013 editado

     # 2

    Talvês a bomba de circulacão está sem agua , desliga o motor, enche a bomba de agua e põe o motor a trabalhar é possivél a bomba de circulação estar a funcionar em seco,,,
  2.  # 3

    Colocado por: zetoTalvês a bomba de circulacão está sem agua , desliga o motor, enche a bomba de agua e põe o motor a trabalhar é possivél a bomba de circulação estar a funcionar em seco,,,

    e como se enche a bomba?. tem que se aceder ao interior?
  3.  # 4

    Colocado por: kostta
    e como se enche a bomba?. tem que se aceder ao interior?


    Lá está mais um tópico que talvez possa ajudar, no apartamento que vivia , antes de me aventurar na vivenda, tinha banheira de hidro, e estive fora do país por 4 meses a trabalho e aconteceu o mesmo. Acabei por conseguir resolver o problema enchendo a banheira toda para que de maneira( pressão pelo peso da agua) exercesse a força necessaria para ajudar a encher os tubos todos de circulação da agua, e dei várias vezes o gatilho da bomba(botão), acho que foram umas 10 salvo erro, ligar esperar uns 5 segundos e desligar, até conseguir eliminar o ar do circuito... abraço
    Concordam com este comentário: zeto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kostta
  4.  # 5

    Colocado por: Flaviano742

    Lá está mais um tópico que talvez possa ajudar, no apartamento que vivia , antes de me aventurar na vivenda, tinha banheira de hidro, e estive fora do país por 4 meses a trabalho e aconteceu o mesmo. Acabei por conseguir resolver o problema enchendo a banheira toda para que de maneira( pressão pelo peso da agua) exercesse a força necessaria para ajudar a encher os tubos todos de circulação da agua, e dei várias vezes o gatilho da bomba(botão), acho que foram umas 10 salvo erro, ligar esperar uns 5 segundos e desligar, até conseguir eliminar o ar do circuito... abraço
    Concordam com este comentário:zeto
    Estas pessoas agradeceram este comentário:kostta


    Já o fiz, mas comigo não funcionou.
    Aquilo faz um barulho, vou carregando para ligar / desligar e ao fim de um tempo (6 , 7, 8 tentativas) só acende a luz e nem barulho faz.
    Passado alguns minutos volto a tentar e acontece o mesmo.
  5.  # 6

    é uma questão então de tentar encher a bomba manualmente, a não ser que ela tenha calcificado.
  6.  # 7

    Colocado por: Flaviano742é uma questão então de tentar encher a bomba manualmente, a não ser que ela tenha calcificado.

    para isso tem que se aceder ao interior, certo? Vou ter que arranjar alguem para ver isso, então
    • zeto
    • 14 janeiro 2013

     # 8

    Então vocé não tem asesso a bomba é quase impossivél
  7.  # 9

    na borda da banheira tem um buraco com uma tampa. so que deve estar presa com silicone
 
0.0150 seg. NEW