Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

o meu está a 1bar, o normal é andar nos 1,5.

mas está por aí pessoal mais indicado para responder a essas questões, eu sou só curioso/utilizador de um sistema.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sansoni7
  2.  # 122

numa instalação em que os radiadores estão no mesmo nível que a caldeira a pressão de trabalho é de 1,5Bar a 2Bar, logo a pressão do vaso de expansão deve ser de 1,5Bar a 1,8bar,

medido DEPOIS de purgar toda a instalação e sem pressão no circuito.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ultrahipermega
  3.  # 123

Colocado por: jorgealvesnuma instalação em que os radiadores estão no mesmo nível que a caldeira a pressão de trabalho é de 1,5Bar a 2Bar, logo a pressão do vaso de expansão deve ser de 1,5Bar a 1,8bar,

medidoDEPOIS de purgar toda a instalaçãoesem pressãono circuito.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ultrahipermega

obigado
    No meu caso a caldeira está ao nível do R/C e há radiadores no R/C e no 1º andar. Acresce o facto da caldeira distar do prédio cerca de 10 metros( está nuns anexos da casa).

Já agora, desde que tenho este problema de pressão no sistema, passo a vida a retirar ar de um ou dois radiadores. Tiro ar, a pressão baixa, meto água para subir a pressão, retiro ar, meto água.......ando nisto há cerca de 15 dias.
    Os purgadores deverão estar tapados, no entanto, tanto ar no sistema não será normal.
    O que vos parece?
  4.  # 124

nesse caso pode mesmo ser o vaso que está a verter ar para dentro da instalação.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sansoni7

0.0203 seg. NEW