Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Sr. Carlos, penso que o problema é sempre o mesmo, o investimento!
    Concordam com este comentário: carlosj39, Lourenco
  2.  # 42

    Boas... eu tenho dois amigos que tem umas vivendas no http://pt.rentalia.com/ e costumam ter as casas alugadas com bastante regularidade... Outro aspecto... dá para ver que o solar é um espectáculo!!... sou da Zona de Viana... mas há um senão.. e isto é totalmente sobrejectivo... eu na qualidade de cliente, não consegui ficar com vontade de lá ir ao seu solar!!! falta qualquer coisa!!!.. um abraço
  3.  # 43

    Colocado por: ddgvcptBoas... eu tenho dois amigos que tem umas vivendas no http://pt.rentalia.com/ e costumam ter as casas alugadas com bastante regularidade... Outro aspecto... dá para ver que o solar é um espectáculo!!... sou da Zona de Viana... mas há um senão.. e isto é totalmente sobrejectivo... eu na qualidade de cliente, não consegui ficar com vontade de lá ir ao seu solar!!! falta qualquer coisa!!!.. um abraço

    Que regularidade é essa? 5 semanas/ano 10, 20? se Não for pedir muito, veja a minha: Quinta do guerra
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lourenco
  4.  # 44

  5.  # 45

    Boas... eu tenho dois amigos que tem umas vivendas no e costumam ter as casas alugadas com bastante regularidade... Outro aspecto... dá para ver que o solar é um espectáculo!!... sou da Zona de Viana... mas há um senão.. e isto é totalmente sobrejectivo... eu na qualidade de cliente, não consegui ficar com vontade de lá ir ao seu solar!!! falta qualquer coisa!!!.. um abraço


    Falta muita coisa.Têm de ser todo trabalhado para dar outra energia á casa porque o meio envolvente e apesar de ser isolado entre duas serras é um espectaculo.

    O problema é conseguir rentabilizar uma casa daquele tamanho só com 5 semanas alugas por anos.

    No inverno: O telhado cai, seguros, empregada, manutenção piscina, degradação da casa, o facto de ser de Lisboa, enfim..
    Há aqui um grande desafio e eu tendo 25 anos adoraria recuperar o Solar e manter-lo na familia.

    Vamos ver: Recebi agora dois emails para realização de casamento, pode ser o começo de algo...vamos ver.

    Obrigado pelo feedback de todos.Já há muita informação aqui.
    Concordam com este comentário: carlosj39
  6.  # 46

    Colocado por: antonio martinsQue regularidade é essa? 5 semanas/ano 10, 20? se Não for pedir muito, veja a minha: Quinta do guerra


    entendo por regularidade.. época alta(junho/julho,agosto e setembro) totalmente ocupado...... fora disso ainda vão alugando uns dias!!!!... gostei da sua!! nao gostei da decoração!!! desculpe a franqueza!!!... de resto parece-me bem... a pagina do homelidays tb tem lá tudo o que é necessario saber, importante para quem procura estas coisas!!! boa sorte para ambos e bons negócios!!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: antonio martins
  7.  # 47

    Muito obrigado, em que zona do pais?
  8.  # 48

    Colocado por: LourencoFalta muita coisa.Têm de ser todo trabalhado para dar outra energia á casa porque o meio envolvente e apesar de ser isolado entre duas serras é um espectaculo.

    O problema é conseguir rentabilizar uma casa daquele tamanho só com 5 semanas alugas por anos.


    ainda bem que reconhece isso... ja sei que o problema é sempre o mesmo... olhe vou tentar falar com um colega meu que meteu um projecto a um programa de desenvolvimento rural... penso que se enquadra no seu caso... em que dependente do montante a investir, existe uma comparticipação a fundo perdido consideravél!!! (ou pelo menos havia, agora não sei do modo como estão as coisas) mas tudo passa por um contacto prévio com os gabinetes de acção local (GAL), para pereceber se é uma zona elegivél... Penso que o programa é o PRODER... nessa zona podia-se dedicar ao Vinho Verde... penso que lhe seria rentável uma vez que tem terreno para trabalhar!!! até podia por lá os "camones" a fazer-lhe a vindima!!! ;)
  9.  # 49


    ainda bem que reconhece isso... ja sei que o problema é sempre o mesmo... olhe vou tentar falar com um colega meu que meteu um projecto a um programa de desenvolvimento rural... penso que se enquadra no seu caso... em que dependente do montante a investir, existe uma comparticipação a fundo perdido consideravél!!! (ou pelo menos havia, agora não sei do modo como estão as coisas) mas tudo passa por um contacto prévio com os gabinetes de acção local (GAL), para pereceber se é uma zona elegivél... Penso que o programa é o PRODER... nessa zona podia-se dedicar ao Vinho Verde... penso que lhe seria rentável uma vez que tem terreno para trabalhar!!! até podia por lá os "camones" a fazer-lhe a vindima!!! ;)


    Penso que concurso da PRODER vai finalizar em março o que fica muito em cima da hora para elaboração de um projecto.
    Agora só em 2015.
    Tem piada falar do Vinho Verde, nós temos uma adega onde se produzia exactamente esse vinho.
    Dávamos a uma entidade em Ponte de Lima que depois nos engarrafava e pagava-nos com caixas (vinho não faltava).
    De qualquer das formas se souber de alguma coisa a informação é sempre bem vinda.
    Obrigado.
  10.  # 50

    Colocado por: ddgvcpt

    ainda bem que reconhece isso... ja sei que o problema é sempre o mesmo... olhe vou tentar falar com um colega meu que meteu um projecto a um programa de desenvolvimento rural... penso que se enquadra no seu caso... em que dependente do montante a investir, existe uma comparticipação a fundo perdido consideravél!!! (ou pelo menos havia, agora não sei do modo como estão as coisas) mas tudo passa por um contacto prévio com os gabinetes de acção local (GAL), para pereceber se é uma zona elegivél... Penso que o programa é o PRODER... nessa zona podia-se dedicar ao Vinho Verde... penso que lhe seria rentável uma vez que tem terreno para trabalhar!!! até podia por lá os "camones" a fazer-lhe a vindima!!! ;)


    Aqui está o concurso: http://www.adril.pt/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lourenco
  11.  # 51

    até lhe digo mais...nao li tudo...mas penso que está a decorreu um programa que é capaz de lhe interessar...lol... o antonio martins la la chegou!!!! tarde de mais!!!
  12.  # 52

    Já estou a preencher o formulário não sei se financiam tudo.
    Mas dão uma grande ajuda.
  13.  # 53

    Colocado por: LourencoJá estou a preencher o formulário não sei se financiam tudo.
    Mas dão uma grande ajuda.


    veja bem isso.. ainda tem tempo... faça as coisas direitas senão isso é logo chumbado!!! ligue para a ADRIL que eu penso que eles podem ajuda-lo!!!
    • r.v
    • 14 janeiro 2013

     # 54

    o solar e junto a quinta de são bento senhor Lourenço. também sou capaz de lhe arranjar uns casamentos para ai.mas só falando com o meu colega que tem ai perto uma quinta de inventos,se calhar já ouviu falar
  14.  # 55

    Caro r.v,

    o solar e junto a quinta de são bento senhor Lourenço. também sou capaz de lhe arranjar uns casamentos para ai.mas só falando com o meu colega que tem ai perto uma quinta de inventos,se calhar já ouviu falar


    Isso era excelente e podia ser uma maneira de rentabilizar a Casa.
    Conheço a Quinta de São Bento muito bem.
    Eles têm casamentos todos os fins de semana.Tambem tenha a casa toda estruturada para isso.

    Quer me enviar o seu contacto ou que lhe envie o meu?

    Estou muito contente com este forum ajudou me bastante e dá me vontade para acreditar que o Solar permenacerá na familia.
 
0.0189 seg. NEW