Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa tarde, estou a fazer uma remodelação e não sei como impermeabilizar uma divisão, que será um quarto com o piso em pavimento flutuante.

    neste momento o chão está em terra, ( foto anexa) e não é possível fazer caixa de ar.
    até meio da divisão como podem ver tenho sempre humidade, como poderei fazer para não vir a ter problemas no futuro.

    obrigado
      fotografia (5).JPG
  2.  # 2

    Essa humidade vem de onde?
    O que existe atrás daquelas duas paredes?
  3.  # 3

    ui ui:)
  4.  # 4

    era uma placa de chão ( a caixa de ar)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: antonio martins
  5.  # 5

    por trás da parede do lado esq. existe uma outra divisão onde esta a maquina de aquecimento, e penso que será por aqui que vem a humidade Na outra parede por trás é terra mas existe uma casa no piso superior que cobre uma zona bem superior a divisão
  6.  # 6

    Há possibilidades de a máquina de aquecimento ou a tubagem estar a ter fugas?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: antonio martins
  7.  # 7

    não
      fotografia6.JPG
  8.  # 8

    esta divisão sempre foi muito húmida
  9.  # 9

    Então a humidade é mesmo do piso. Aliás esse compartimento onde está a maquina de aquecimento tb tem sinais de humidade no piso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: antonio martins
    • J.C
    • 14 janeiro 2013

     # 10

    Colocado por: antonio martins
    como poderei fazer para não vir a ter problemas no futuro.


    Mais uma adivinha! Looooooolll
    Como se costuma dizer!! Chame alguem que perceba da poda!
  10.  # 11

    esta foto refere-se ao que está ao lado da casa das maquinas, penso que será por aqui
      fotografia.JPG
  11.  # 12

    Tem alguma possibilidade de fazer um pequeno poço de drenagem no compartimento onde está a máquina?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: antonio martins
  12.  # 13

    penso que sim
  13.  # 14

    E facil abrir uma vala na lateral da casa um pouco mais abaixo do nível dos pisos interiores?
    • J.C
    • 14 janeiro 2013

     # 15

    ?
  14.  # 16

    Não, na ultima foto, a da rua abriu-se em tempos uma vala e colocou-se um dreno e tela pitonada, ficou melhor , mas não o suficiente, penso que não se afundou o suficiente
  15.  # 17

    Colocado por: zedasilvaTem alguma possibilidade de fazer um pequeno poço de drenagem no compartimento onde está a máquina?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:antonio martins

    aqui poderia abrir uma vala em redor das maquinas
  16.  # 18

    Pois provavelmente não foi até ao nível dos pisos.
    Então no compartimento da maq abra um pouco e instale uma bomba para retirar essa humidade que anda por ai.
    • J.C
    • 14 janeiro 2013

     # 19

    Colocado por: antonio martins
    aqui poderia abrir uma vala em redor das maquinas

    A escoar para onde? aquilo não é uma cave?
  17.  # 20

    isso é possível, não sei se conseguem ver, mas no meio da sala das maq. passa um esgoto.
    Desculpem a minha ignorância, mas que bomba? desumificador?
 
0.0202 seg. NEW