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  1.  # 1

    A primeira factura, de Novembro de 2012, veio errada com um factor de conversão KWh de 34 quando deveria ser cerca de 11, ou seja, valor da factura em triplo. Reclamei a 28 de Novembro e foi-me informado que a factura não iria ser debitada. Debitaram o valor e não me restituem o valor nem fazem acerto com a nova factura. O problema hoje, 15 de Janeiro 2013, continua por resolver apesar de já ter reclamado várias vezes. Escudam-se num erro informático quando está perfeitamente visivel o erro.
    Este mês recebo a 2ª factura e vêm as contas mal feitas. Estimaram um valor, indicam o valor anterior e a diferença está mal feita.

    E tudo isto somado, já lá têm o dinheiro e até agora nada de resolução.

    Tenham atenção ás facturas!!!

    Quanto a mim, vou é para empresas espanholas, talvez não sejam tão incompetentes...
  2.  # 2

    Quanto a mim, vou é para empresas espanholas, talvez não sejam tão incompetentes...


    É possível. A Endesa, por exemplo, quando enviou a primeira remessa de facturas descobriu que as moradas em Portugal se escrevem de forma diferente. Foi um vê se te avias nos CTT, com correio devolvido..
    (em Espanha a morada escreve-se abreviada: Callao 120, por exemplo, para designar Calle de Callao, nº120)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fidebeque
  3.  # 3

    Colocado por: fidebequeE tudo isto somado, já lá têm o dinheiro e até agora nada de resolução....

    Podia ter ido ao seu banco e pedir para anular esse débito directo e o dinheiro era reposto na sua conta. Tem 30 dias (ou oito agora??) e não tem de dar qq justificação no banco. Convém é depois informar o prestador e pedir nova factura corrigida. É válido para qq débito directo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fidebeque
 
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