Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Entao, nao aparece alguem que tenha uma maquina igual a minha ?
    é que o caso está em julgados de paz, e assim tinha mais força.
    será que se venderam tão poucas maquinas destas em portugal ?.
    ajudem-me, vá lá.
  2.  # 22

Coincidência ou não a minha Samsung com 3 meses de uso fazia o mesmo fui à worten activei a garantia cinco estrelas foram lá mudaram a cuba completa looolll 2 horas dois técnicos repararam ma em casa sem parar e mt profissionais e até à data nenhum problema é de relembrar que a minha máquina é de 6quilos e nós metemos sempre máquina a top looll
  3.  # 23

Não se deve encher a máquina até cima, pelo menos uma mão travessa deve poder entrar na máquina sem pressionar muito a roupa
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
  4.  # 24

Eu tenho uma AEG e acontece precisamente a mesma coisa.
    Acho que anda a ser tudo construído na china e vendido a preço europeu.

E não é só material....
  5.  # 25

A minha é fabricada na alemanha,
    pelo menos é o que lá diz.
  6.  # 26

ola, trago novidades,
    ontem ocorreu a tentativa de entendimento em julgados de paz, entre mim, o advogado da whirlpool e o advogado e o representante da radio popular;
    o advogado da whirlpool todo arrogante (daqueles tipo raposa velha) entrou logo com as muniçoes todas,
    a dizer que nao havia entendimento possivel e que por ele o caso ia logo para o tribunal normal, com peritagens etc. etc. enfim, tudo e mais alguma coisa,
    entao o representante da radio popular, ao ver esta postura, prontificou-se a aceitar a maquina de volta e a devolver o dinheiro,
    coisa que aceitei, já que era o que mais me interessava, porque a maquina ia continuar a dar-me prejuizo,
    louvo e agradeço a atitude da radio popular, que é quem tem menos que ver com o assunto, penso eu de que.
    como vou ter que comprar outra maquina, adivinhem aonde vai ser.
    e claro desta marca nunca mais, nao so pelo caso, como pela arrogancia da marca.
    quanto a mim, fico com a certeza absoluta que o problema é da maquina, ja que tenho outra maquina há quinze anos, de 4,5 kilos (coisa minuscula)
    é utilizada pela mesma pessoa, e continua a lavar sem danificar a roupa.
    agradeço opinioes sobre quem mais perdeu (ou vai perder) no meio disto tudo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: musg
  7.  # 27

A whirlpool é uma ****....repitam todos: A whirlpool é uma m#dra
    Concordam com este comentário: two-rok
  8.  # 28

Caro FD;

Eu não teclei nos asteriscos, foi mesmo no m, no e, no r, no d e no a !!!!!
    • eu
    • 22 março 2013 editado

# 29

Colocado por: Picaretarepitam todos: A whirlpool é uma m#dra

madra?

Nada como a Internet para que todos possam ver a postura das marcas. Fica aqui o registo para todos verem!
  9.  # 30

Colocado por: tetriserá que se venderam tão poucas maquinas destas em portugal ?.

E com a posição desse advogadozito que ao tentar defender a marca por uma maquineta, deixa uma imagem muito má da marca... Enfim mais um caso que devia ser divulgado pelas redes sociais para ver o que tem a marca a dizer disto.... Hoje em dia é uma ferramenta muito valiosa....
    • eu
    • 22 março 2013

# 31

Colocado por: nandogoncadeixa uma imagem muito má da marca.

Ah... pois é. Quantas e quantas pessoas vão deixar de comprar Whirlpool depois de lerem este tópico...
    • dato
    • 22 março 2013

# 32

Colocado por: eu
    Ah... pois é. Quantas e quantas pessoas vão deixar de comprar Whirlpool depois de lerem este tópico...

e eu q tinha visto uma maquina de lavar e secar toda catita da whirlpool..

tá riscado!
  10.  # 33

A minha futura máquina será Sansung eco duble, que tal? sabem se é boa? Obg
    • eu
    • 23 março 2013

# 34

Colocado por: SabrinaA minha futura máquina será Sansung eco duble, que tal? sabem se é boa? Obg

É!
  11.  # 35

Obrigada eu, mas boa como? económica, lava bem, não corta roupa, etc, etc, porque diz que é boa, tem uma?
    • eu
    • 23 março 2013 editado

# 36

Sim, tenho uma. Antes tinha uma Siemens e esta Samsung é superior em tudo.

Já a abri para limpar um tubo (o que leva o detergente para a cuba) e pude observar a engenharia da máquina e é tudo topo de gama e robusto: construído para durar, sem dúvida.
  12.  # 37

eu, qual é a ferência da sua máquina para ver se é a que quero comprar?Obrigada
  13.  # 38

Eu, tb tenho uma eco bubble da samsung de 8Kg e a mulher queixa-se que por mais que coloque os programas em baixa rotação.... a máquina parece ignorar...
    Tem tb essa impressão? (antes tinha uma LG).
  14.  # 39

mafgod, mas está contente com a sua? O que quer dizer com a máquina parece ignorar?
  15.  # 40

Como tinha que comprar, aproveitei a promoçao deste fim de semana e comprei esta maquina: siemens wm12q468ee, por 406€, como tenho varios aparelhos desta marca e estou satisfeito, acho que em principio nao me irei arrepender ,
    de notar que o preço dela no site da siemens é de 840€.

0.0225 seg. NEW