Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Mafgod, pode-me dizer se está contente com a sua máquina de lavar eco doble pois tenciono comprar uma em breve e não percebi o que escreveu a cima. Obrigada!
  2.  # 42

Colocado por: SabrinaMafgod, pode-me dizer se está contente com a sua máquina de lavar eco doble pois tenciono comprar uma em breve e não percebi o que escreveu a cima.
    A minha esposa diz que prefere a LG que tinhamos :-(
    Portanto, vale o que vale...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
  3.  # 43

Eu estava para comprar uma máquina de lavar roupa Eco doble da Sansung mas na loja aconselharam-me uma da Bosch que está em 1º lugar na revista da DECO, a Protest. É esta referência: WAQ24468EE. É A+++ e custa 458€ nesta loja.

De facto parece-me melhor que a Sansung, mas pouco entendo do assunto. Os estudos da DECO são fiáveis???
    Obrigada!
    • eu
    • 3 abril 2013

# 44

Colocado por: SabrinaOs estudos da DECO são fiáveis???

São apenas um indicador... eu não compraria nada guiado apenas pela DECO...
    Concordam com este comentário: JPN761, maria rodrigues
    •  
      FD
    • 3 abril 2013 editado

# 45

Colocado por: eueu não compraria nada guiado apenas pela DECO...

O problema é que neste segmento - electrodomésticos, não há muitas fontes ou quase nenhuma além da DECO.

Colocado por: SabrinaOs estudos da DECO são fiáveis???

Em algumas coisas são mas, pecam muito pela ligeireza e pela ignorância em algumas matérias.
    Basta ver a recente questão da gasolina low cost...

Eu já comprei um aspirador recomendado por eles e não me dei mal.
    Mas, também já comprei dezenas de outras coisas sem ser recomendado por eles e também não me dei mal.
    Depois, há que ter em atenção que a diferença da escolha acertada para o segundo classificado pode ser residual ou, os factores que levaram a que um fosse escolhido podem nem ter qualquer importância para si.

Mas, sempre são melhores que nenhuma informação.
  4.  # 46

Pretendia uma ajuda.
    Vou mudar de casa e vou comprar uma máquina nas próximas semanas.
    Nesta casa tenho uma AEG e tem sido 5 estrelas. Claro que já me cortou algumas meias... quem me mandou encher a máquina...
    Agora ando a ver os modelos WF70F5E2W2W e WF70F5E0W2W da Samsung. São Ecobuble. Vi também umas LG.
    Disseram-me que estas máquinas da Samsung têm dado problemas.
    Alguém me consegue dar umas luzes?
  5.  # 47

maquinas samsung na minha opiniao é de esquecer a minha em 5 meses já vieram cá os técnicos 4 vezes substituiram não sei o que sempre que cá vieram e continua igual e pior noutros aspectos, ao torce parece um sismo,samsung nunca mais estou à espera que venham confirmar defeito de máquina para ir escolher outra, já agora que máquina aconselham nem que tenha que pagar a diferença quero é uma coisa boa e que não dê chatices, abraços
    • eu
    • 3 junho 2013

# 48

Colocado por: salvador99maquinas samsung na minha opiniao é de esquecer a minha em 5 meses já vieram cá os técnicos 4 vezes substituiram não sei o que sempre que cá vieram e continua igual e pior noutros aspectos, ao torce parece um sismo,samsung nunca mais estou à espera que venham confirmar defeito de máquina para ir escolher outra, já agora que máquina aconselham nem que tenha que pagar a diferença quero é uma coisa boa e que não dê chatices, abraços

Qual é o modelo? Eu tenho uma Samsung há 3 anos, funciona todos os dias e está perfeita...
  6.  # 49

Ola! A minha máquina é uma Smeg, não sei dizer ao certo o modelo. Foi-me oferecida mas no dia em que avariar (que nunca mais vejo o dia...) será a última marca a que vou recorrer. Quando a comecei a usar, a centrifugar, a máquina mexia-se, nem podia fechar a porta da despensa porque a máquina mexia-se de tal forma que me bloqueava a porta.... foram lá os técnicos da marca, disseram que era detergente a mais e fazia muita espuma e a máquina reconhecia a espuma como água e começava a centrifugar na velocidade máx.... Comecei a por menos detergente, o problema parou. Depois começou a deixar a roupa com cheiro esquisito, parecia mofo... não havendo tubos torcidos nem dobrados e o filtro limpo, comecei a pedir mais água em cada lavagem. Melhorou qualquer coisa. Mas aquela função das máquinas, que é LAVAR a roupa, aquela maquina não atinge!!! Não temos propriamente trabalhos que nos sujem muito a roupa, nunca há óleo nem nada disso, é apenas sujidade normal, mas por vezes tem que lavar duas vezes a mesma roupa....Já para não falar que seja qual for o detergente ou amaciador, a roupa nunca sai a cheirar bem ou pelo menos a cheirar a roupa lavada! O que me deixa danada!!!!!! Na casa da minha mãe usava uma siemens, e era 5***!!!
  7.  # 50

Colocado por: SChoraOla! A minha máquina é uma Smeg,

Qual é o detergente que usa?
  8.  # 51

Ja usei de todas as marcas em pó e liquido.
  9.  # 52

Colocado por: SChoraJa usei de todas as marcas em pó e liquido.

oopsss... não reparei que estavam a falar de máquina se lavar roupa!!! os meus problemas com a Smeg é com a máquina da loiça, dizem que não podemos utilizar pastilhas, mas a máquina veio com duas pastilhas oferecidas!!
  10.  # 53

Pois, a minha de lavar roupa não trazia amostra de espécie nenhuma, mas entre marcas brancas e as outras marcas, já usei de tudo... Nao vale a pena!!! Por acaso a única máquina smeg que tenho e mesmo a da roupa, mas será a unica, seguramente!!
  11.  # 54

Tenho uma Bosh e só tenho a dizer bem... (quer dizer... a mulher diz... lolol)
  12.  # 55

A minha máquina de lavar roupa é Siemens e funciona perfeitamente (tem uns 6 anos). Antes tive uma Bosch e também lavava bem, mas "só" durou uns 10 anos, o que acho muito pouco para a marca. Vamos ver esta...
    • dato
    • 9 setembro 2013

# 56

boas,

ando a ver máquinas lavar e secar... a whirlpool tá riscado como já tinha dito e ainda bem q vi este tópico

o q acham da hotpoint\ariston? conhecem casos de avarias frequentes?

qual recomendam lavar e secar? é para apartamento(pequeno) e de inverno é um problema a roupa secar...
    • eu
    • 9 setembro 2013

# 57

Colocado por: datoo q acham da hotpoint\ariston? conhecem casos de avarias frequentes?

Está quase sempre no top das que mais avariam ;)
    • dato
    • 9 setembro 2013

# 58

Colocado por: eu
    Está quase sempre no top das que mais avariam ;)

a serio?? já tinha o modelo escolhido e td...

onde posso encontrar esse top?
  13.  # 59

Colocado por: euEstá quase sempre no top das que mais avariam ;)

Por aqui estouram...sempre que ouvimos um barulho tipo bomba, já sabemos que foi mais uma ariston que foi à vida!!!!
    • dato
    • 9 setembro 2013

# 60

precisam se opinioes ...:)

então avariaam ou não???

qual recomendam?

0.0263 seg. NEW