qual recomendam?
Colocado por: datoprecisam se opinioes ...:)
então avariaam ou não???
qual recomendam?
Colocado por: datoboas,
ando a ver máquinas lavar e secar... a whirlpool tá riscado como já tinha dito e ainda bem q vi este tópico
o q acham da hotpoint\ariston? conhecem casos de avarias frequentes?
qual recomendam lavar e secar? é para apartamento(pequeno) e de inverno é um problema a roupa secar...
Colocado por: datode lavar já tenho uma bocsh toda catita e q lava MT bem..lol mas n seca
Colocado por: datoola Maria,
eu preciso e de uma maquina de lavar e secar..
de lavar já tenho uma bocsh toda catita e q lava MT bem..lol mas n seca
...
e verão n temos problema para secar a roupa mas de inverno é uma xatice..e a mulher ta sempre a reclamar..
.e n temos espaço para ter uma de lavar e outra de secar
Colocado por: maria rodrigues
Bom dia,
não sou fã das máquinas de secar roupa, combinadas ou em peça única, embora alguém das minhas relações me tenha dito que está satisfeito, e recomenda. Hoje, com as novas tecnologias, serão mais eficientes na sua função(??), porém como dona-de-casa (em part time), também tenho (tinha) dificuldades em secar a roupa. Optámos por fixar um estendal no tecto da marquise, e secamo-la assim. Já agora (talvez fora de contexto, ou não...), poupa-se mais no que diz respeito a elásticos e outros, e quanto a energia não temos consumos. Além de que (aqui não sei se é verdade), fala-se que sai enrugada da máquina e que dura menos tempo.
dato
tb temos o estendal mas se estiver a chover semanas seguidas ou com mt humidade sem chuva... é quase impossível secar..a lavandaria tb é pequena..
ao fim de 3 dias a roupa já cheira a mofo e continua húmida...lol
Colocado por: maria rodrigues
Nesse caso a única sugestão que me ocorre (haja alguém aqui que confirme, ou não), colocar um desumidificador para ajudar nas humidades? Claro que neste caso lá se vai a poupança, em energia!
Sim a roupa ao fim de algum tempo, se não tiver arejamento, cheira a mofo.
Colocado por: euNão há marcas imunes e isto é cada vez mais uma lotaria. Apostem numa garantia alargada. Eu comprei vários eletrodomésticos no IKEA, em parte devido às garantias de 5 anos.
Colocado por: pedromdfAcho que é uma boa referência, eu tenho uma Bosch de lavar e secar e de há 6 anos até hoje funciona a 100%.