Colocado por: datoque acham da marca electrolux?
Colocado por: two-rokTenho uma boa impressão da Bosch
Colocado por: euÉ um bom exemplo de uma marca com boa imagem no mercado, mas que faz alguns produtos (feitos na china) que são uma porcaria.
Colocado por: two-rokQue produtos são esses?
Colocado por: euPor exemplo estes:
Colocado por: maria rodriguesBoa noite!
A minha máquina de lavar roupa, uma Siemens Siwamat Plus 3403, de origem, avariou. Mete a água normal para as lavagens; o programador funciona conforme selecção de lavagem, sem anomalia aparente. Escoa a água em cada escoamento, o tambor não se mexe um milímetro e só roda manualmente, como quando se retira a roupa da máquina.
Todos os programas são manuais, há quinze anos atrás não era tão comum usar-se o digital.
Esta semana o dono da casa fez-se curioso e foi verificar se estava alguma mola solta, que ajuda na rotação do tambor. Porém está tudo normal quanto às molas, não há nenhuma solta ou partida. Sendo assim parece-nos que deva ser o programador, internamente.
Haverá alguém que possa e queira dar uma ajuda na descoberta do problema, antes de me decidir pelo arranjo ou pela eliminação da máquina? Era um bom electrodoméstico, foi comprado em 1998 e até agora não teve qualquer avaria. Uma óptima lavadora! Deixa-me pena se for irreversível.
A quem puder ajudar, muito obrigada!
se roda manualmente, ja verificou a correia de borracha existente na traseira da maquina?
(...) ja verificou a correia de borracha existente na traseira da maquina?
(...) eles tem obrigação de resolver os problemas bem á primeira se não for em casa do cliente levem a maquina para as oficinas.
Colocado por: eu
Ah... pois é. Quantas e quantas pessoas vão deixar de comprar Whirlpool depois de lerem este tópico...
Colocado por: maria rodriguesBoa noite!
A minha máquina de lavar roupa, uma Siemens Siwamat Plus 3403, de origem, avariou. Mete a água normal para as lavagens; o programador funciona conforme selecção de lavagem, sem anomalia aparente. Escoa a água em cada escoamento, o tambor não se mexe um milímetro e só roda manualmente, como quando se retira a roupa da máquina.
Ou é a correia ou são as escovas do motor que gastaram, ou então (pior da hipoteses) motor pifado, que me parece ser um problema habitual com as Siemens (a minha já levou motor novo a agora está parada motro ou escovas pifadas)