Iniciar sessão ou registar-se
    • dato
    • 11 setembro 2013

# 81

que acham da marca electrolux?
    • eu
    • 11 setembro 2013

# 82

Colocado por: datoque acham da marca electrolux?

Sinceramente, acho que não há uma resposta concreta a essa pergunta, porque diversas as marcas têm lançado modelos com fiabilidade muito diferente: uns modelos são bons, outros são razoáveis e outros são uma porcaria. Por isso, na minha humilde opinião, já não se pode dar uma opinião fundamentada sobre marcas, pois mesmo dentro da mesma marca a qualidade varia muito de modelo para modelo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dato
    • dato
    • 12 setembro 2013

# 83

"eu", sim isto é uma lotaria, no entanto existem marcas q dão mais raia q outras...

e como penso q todos sabemos nem sempre o mais caro é o melhor...
  1.  # 84

Tenho uma boa impressão da Bosch, mas também tinha boa impressão da AEG e já aqui disseram mal, por isso é tudo um pouco relativo.
    • eu
    • 12 setembro 2013

# 85

Colocado por: two-rokTenho uma boa impressão da Bosch

É um bom exemplo de uma marca com boa imagem no mercado, mas que faz alguns produtos (feitos na china) que são uma porcaria.
  2.  # 86

Colocado por: euÉ um bom exemplo de uma marca com boa imagem no mercado, mas que faz alguns produtos (feitos na china) que são uma porcaria.

Que produtos são esses?
    • eu
    • 13 setembro 2013

# 87

Colocado por: two-rokQue produtos são esses?

Por exemplo estes:
  3.  # 88

Colocado por: euPor exemplo estes:

Já não compro desses há muitos anos, mas que eu saiba, não há um que preste. Ou são daqueles com depósito à parte, ou então não vale pena...
  4.  # 89

a minha samsung tb cortava a roupa depois de viram cá 3 vezes a assistencia da samsung pedi a devoluçao da maquina e compramos uma lg ainda tem pouco tempo tipo 2 meses mas até a data só temos a dizer bem da máquina vamos a ver com o tempo, abraços
  5.  # 90

Foi feito de minha parte uma reclamação a Lg. e a worten através das linhas de apoio a clientes da suposta avaria da máquina no entanto foi seguido os procedimentos normais tais como a vinda de um técnico a casa para a resolução do problema.
    No entanto o técnico tentou a mudança de algumas peças mas que não eram equivalentes a marca e modelo da máquina então disse que a suposta avaria era devido a excesso de carga então o técnico pôs a máquina a lavar e foi embora no entanto a máquina volta a dar o mesmo erro (a cuba desequilibrada verifique a carga) e uma das características da máquina era ser silenciosa e apresenta batidas na cuba e faz muito barulho resumindo não se consegue fazer uma lavagem do princípio ao fim desde o acto da compra

se poderem Escolham Samsung
  6.  # 91

Boa noite!
    A minha máquina de lavar roupa, uma Siemens Siwamat Plus 3403, de origem, avariou. Mete a água normal para as lavagens; o programador funciona conforme selecção de lavagem, sem anomalia aparente. Escoa a água em cada escoamento, o tambor não se mexe um milímetro e só roda manualmente, como quando se retira a roupa da máquina.
    Todos os programas são manuais, há quinze anos atrás não era tão comum usar-se o digital.
    Esta semana o dono da casa fez-se curioso e foi verificar se estava alguma mola solta, que ajuda na rotação do tambor. Porém está tudo normal quanto às molas, não há nenhuma solta ou partida. Sendo assim parece-nos que deva ser o programador, internamente.
    Haverá alguém que possa e queira dar uma ajuda na descoberta do problema, antes de me decidir pelo arranjo ou pela eliminação da máquina? Era um bom electrodoméstico, foi comprado em 1998 e até agora não teve qualquer avaria. Uma óptima lavadora! Deixa-me pena se for irreversível.
    A quem puder ajudar, muito obrigada!
  7.  # 92

se roda manualmente, ja verificou a correia de borracha existente na traseira da maquina?

Colocado por: maria rodriguesBoa noite!
    A minha máquina de lavar roupa, uma Siemens Siwamat Plus 3403, de origem, avariou. Mete a água normal para as lavagens; o programador funciona conforme selecção de lavagem, sem anomalia aparente. Escoa a água em cada escoamento, o tambor não se mexe um milímetro e só roda manualmente, como quando se retira a roupa da máquina.
    Todos os programas são manuais, há quinze anos atrás não era tão comum usar-se o digital.
    Esta semana o dono da casa fez-se curioso e foi verificar se estava alguma mola solta, que ajuda na rotação do tambor. Porém está tudo normal quanto às molas, não há nenhuma solta ou partida. Sendo assim parece-nos que deva ser o programador, internamente.
    Haverá alguém que possa e queira dar uma ajuda na descoberta do problema, antes de me decidir pelo arranjo ou pela eliminação da máquina? Era um bom electrodoméstico, foi comprado em 1998 e até agora não teve qualquer avaria. Uma óptima lavadora! Deixa-me pena se for irreversível.
    A quem puder ajudar, muito obrigada!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: maria rodrigues
  8.  # 93

Colocado por: intenseone
    se roda manualmente, ja verificou a correia de borracha existente na traseira da maquina?

Boa noite, obrigada por ser tão rápido e atento. Não tenho a certeza se o marido verificou essa correia. Vou pedir que se certifique e logo darei notícias.
    cumprimentos
    • 1234
    • 21 fevereiro 2014 editado

# 94

Quando um posto de assitencia tecnica não resolve os problemas em garantia é só pedir para ser outro posto de assistencia .. eles tem obrigação de resolver os problemas bem á primeira se não for em casa do cliente levem a maquina para as oficinas.

Tem formação das marcas para isso
  9.  # 95

intenseone
    (...) ja verificou a correia de borracha existente na traseira da maquina?

Sim, já verificámos e está tudo bem quanto à correia. Por aí não vamos lá!
    Obrigada.

1234
    (...) eles tem obrigação de resolver os problemas bem á primeira se não for em casa do cliente levem a maquina para as oficinas.

Agradeço a sugestão. Temos más experiências com consertos de electrodomésticos. Nem sempre acertam à primeira e, quando vão à oficina, não é líquido que fiquem a funcionar correctamente. Em todo o caso teremos de arriscar uma deslocação do técnico e pedir orçamento. Vamos experimentar através da marca: veremos se vale a pena!
    Obrigada.
  10.  # 96

Já tive algumas marcas diferentes de máquinas de roupa mas até agora, a que me impressionou foi a Hoover. Duradoura, resistente, eficiente.
  11.  # 97

Colocado por: eu
    Ah... pois é. Quantas e quantas pessoas vão deixar de comprar Whirlpool depois de lerem este tópico...

Eu!
    • 1234
    • 21 fevereiro 2014

# 98

Whirlpool eo preço das peças!! quem a que pode
  12.  # 99

Colocado por: maria rodriguesBoa noite!

Ou é a correia ou são as escovas do motor que gastaram, ou então (pior da hipoteses) motor pifado, que me parece ser um problema habitual com as Siemens (a minha já levou motor novo a agora está parada motro ou escovas pifadas)
  13.  # 100

Paramonte
    Ou é a correia ou são as escovas do motor que gastaram, ou então (pior da hipoteses) motor pifado, que me parece ser um problema habitual com as Siemens (a minha já levou motor novo a agora está parada motro ou escovas pifadas)

Boa noite, Paramonte!
    Fizemos uma primeira observação: não tem problemas com a correia. É a segunda máquina de lavar roupa, já fez 16 anos e nunca deu problemas até agora. A primeira, também Siemens, durou 25 anos.
    Mandou reparar a sua através do representante? Ainda se lembra de quanto lhe custou o arranjo? Será que compensa? A nossa é de origem, tem o tambor em inox, robusto, e sempre lavou muito bem.

0.0288 seg. NEW