Colocado por: Dynamic444já agora; seria interessante você também publicar uma tabelas dos diferentes tipos e marcas de painéis térmicos,para se ver as verdadeiras diferenças!
Colocado por: Dynamic444de onde é a lenha,é de que tipo??...etc etc....com que chaminé??...etc etc....qual é o equipamento de queima usado na comparação??
Colocado por: Dynamic444já agora; seria interessante você também publicar uma tabelas dos diferentes tipos e marcas de painéis térmicos,para se ver as verdadeiras diferenças! mas de um "sitio" neutro,se não tiver diga que eu arranjo-lhe.
Colocado por: euSim, a humidade tem uma influência crítica na energia que se pode retirar da lenha.
Colocado por: euAcho que todos nós agradecemos essa informação. Disponibilize-a...
Colocado por: Dynamic444lancei o desafio a si....se eu quisesse já o teria feito!...fiz,por causa de você pertencer ao grupo dos cépticos e só verem um lado.
Colocado por: Dynamic444
mas isso é mais que evidente!!...até num combustível liquido.
lancei o desafio a si....se eu quisesse já o teria feito!...fiz,por causa de você pertencer ao grupo dos cépticos e só verem um lado.
lancei o desafio a si....se eu quisesse já o teria feito!...fiz,por causa de você pertencer ao grupo dos cépticos e só verem um lado.
Colocado por: FDAgradeço que se mantenham dentro do tópico.
Obrigado.
Colocado por: Dynamic444o tópico está a fazer publicidade a uma empresa!!
não é de uma entidade NEUTRA nem certificada para tal!!