Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia.

    Necessito de ajuda e opinioes sobre pinturas e afins.
    Tenho algumas fissuras em casa sendo que umas sao grandes. Quero arranjar essas fissuras e pintar aproveitando para pintar a casa. As paredes sao brancas e assim desejo que continuem.
    A excecao de uma parede todas as outras vao ser pintadas de branco, que nao e totalmente branco.
    Que marca de tinta indicam sendo que pretendo uma tinta lavavel mas mate e que tenha alguma qualidade para depois quando necessitar de lavar a parede a mesma nao fique com manchas?
    Posso utilizar uma relacao de 1litro para cada 10m2?
    E para os wc's que tinta aconselham sendo que pretendo branca mate antifungos?

    Obrigado.
    •  
      FD
    • 17 janeiro 2013

     # 2

    Colocado por: jonas.lxQue marca de tinta indicam sendo que pretendo uma tinta lavavel mas mate e que tenha alguma qualidade para depois quando necessitar de lavar a parede a mesma nao fique com manchas?

    Pelo que aqui se diz, uma qualquer das "grandes" é boa.
    CIN, Robbialac, Dyrup, Sotinco, Barbot, etc.

    Colocado por: jonas.lxPosso utilizar uma relacao de 1litro para cada 10m2?

    O rendimento de cada tinta é indicado na ficha técnica.
    Encontra as fichas técnicas nos sites das marcas.

    Colocado por: jonas.lxE para os wc's que tinta aconselham sendo que pretendo branca mate antifungos?

    Esmalte aquoso + aditivo anti-fungos.
  2.  # 3

    Obrigado pelas indicaçoes.
    Mas dentro dessas marcas existem varios tipos de tintas e "marcas". Para o efeito que pretendo, e que seja uma tinta boa, pode indicar-me nomes?

    Obrigado.
    •  
      FD
    • 17 janeiro 2013

     # 4

 
0.0097 seg. NEW