Iniciar sessão ou registar-se
    • J.C
    • 16 janeiro 2013

     # 41

    Colocado por: Meia Cuca
    Têm 24 aninhos.


    Brancos 15x15?
    Se assim for ainda arranja iguais!
    Concordam com este comentário: Meia Cuca
  1.  # 42

    Não necessita obrigatoriamente de ser iguais até porque o brilho vai ser sempre diferente.
    Aquela cozinha "aguenta" ali um outro material ou cor
    Concordam com este comentário: J.C
  2.  # 43

    Este trabalho fica em 2 mil euros.
    Se furar paredes, cheira-me que a brincadeira ficará em umas 3 vezes mais. Fora o lixo, o tempo, etc.
  3.  # 44

    Os tubos andam no tecto, abre roços na vertical, depois cola um vidro lacado a branco sobre os azulejos.
    Concordam com este comentário: zedasilva, Meia Cuca
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Meia Cuca
  4.  # 45

    Os tubos que andam no tecto esconde com uma daquelas sancas em poliuretano que são mais baratas que a calha e ficam esteticamente melhores
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Meia Cuca
    • J.C
    • 16 janeiro 2013

     # 46

    Colocado por: Meia CucaEste trabalho fica em 2 mil euros.
    Se furar paredes, cheira-me que a brincadeira ficará em umas 3 vezes mais. Fora o lixo, o tempo, etc.

    Esses valores, e por fora acho um pouco puxado!
    Se procurar bem, se calhar por 3.000 e qualquer coisa fazia a festa e....Como deve ser!
    Se fosse a si repensaria bem!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Meia Cuca
    • J.C
    • 16 janeiro 2013

     # 47

    Colocado por: PicaretaOs tubos andam no tecto, abre roços na vertical, depois cola um vidro lacado a branco sobre os azulejos.


    È uma ideia!
    Ou espelhado (está-se a usar muito) mas, enbutido!
  5.  # 48

    Espelhado não se não a Meia Cuca deixa queimar o refogado enquanto se maquilha na cozinha
  6.  # 49

    Colocado por: zedasilvaEspelhado não se não a Meia Cuca deixa queimar o refogado enquanto se maquilha na cozinha


    Loool ...e em bicos dos pés :)))))
  7.  # 50

    Eu por acaso já estive numa casa onde as tubagens estavam todas à vista e passavam nas paredes laterais em cima (quase a bater no teto) e não ficava mal. É claro que estamos a falar de um palacete com séculos e por isso até tinha algum charme, num apartamento não estou a ver esta solução a correr bem, a não ser que tivesse uma arquitectura que "bate-se" certo com esta solução. No caso da Meia Cuca acho que ia baixar o valor comercial do apartamento.

    Acho...não sou da área.
  8.  # 51

    Muito obrigada a todos pelas inúmeras sujestões e conselhos.
    Vou pedir mais orçamentos, e depois virei aqui contar-vos o que decidi e o resultado da obra.
    • J.C
    • 16 janeiro 2013

     # 52

    Colocado por: Meia Cuca
    Vou pedir mais orçamentos,


    Ora ai está uma boa opção!
    Alem do mais que, entre orçamentos (grátis) virão tambem outras ideias dos proprios no local e ao vivo, :-))
    Boa sorte!
    Concordam com este comentário: Meia Cuca
  9.  # 53

    num tópico algures tem fotos de pelo menos uma situação idêntica,pode-se ver os tubos a passar no tecto e dentro dos armários da cozinha.

    foi um trabalho feito algures num prédio na rua da Boavista no Porto.

    é só copiar!!




    (mas nem o FD foi capaz de por o link do tópico.... incrível)
 
0.0183 seg. NEW