Colocado por: Pedro BarradasTem de colocar o ROUTER, dentro ou perto do ATI (o bastidor com as conexoes de rede e TV), e conectar à sua rede interna.Estas pessoas agradeceram este comentário:ncllopes
Colocado por: ramiguelColocado por: Pedro BarradasTem de colocar o ROUTER, dentro ou perto do ATI (o bastidor com as conexoes de rede e TV), e conectar à sua rede interna.Estas pessoas agradeceram este comentário:ncllopes
É mais fácil dizer do que fazer! ;) Eu já tentei...mas simplesmente não há espaço no ATI para isso...entre cablagem e o armário em si....o router não é tão fino que permita ser instalado lá! Deve ser mais fácil fazer passar cabo RJ45 do router MEO para o quadro ATI e depois lá fazer as respectivas ligações. Agora como é que eu passo cabo??? :P
Colocado por: Luis K. W.Vejam lá se fica com o aspecto desta %$#@£ !
Tirei a fotografia em casa de uma amiga para mostrar ao meu electricista o que eu NÃO QUERIA que ele fizesse...
Meteu num apartamento de 90m2 caixas 50% maiores que o que aparece na fotografia ali em cima (que é numa moradia de 500m2!).
Colocado por: Luis K. W.Vejam lá se fica com o aspecto desta %$#@£ !
De Caixa ATI |
De Caixa ATI |
![]() |
De Caixa ATI |
Colocado por: ocramixqueria saber para uma moradia com 4 divisoes que tipo de caixa devo comprar. caixa ited?obrigado
Colocado por: treladocao
Compra um ATI TEKA 3Play 8 c/ módulos cegos (para posteriormente poderes aumentar o nº de tomadas)
O preço deve rondar os 200 euros (já c/ IVA)
Este ATI é bom, mas não é um bastidor.
Os bastidores é só para casas já bem grandes, na minha opinião.