Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Colocado por: system32Não se compare ao trolha!! Nunca..

Não conheço nenhum de vocês, mas como "foristas" a vossa diferença é abismal.
    Até podem saber os dois da poda, mas um é sensato e explica as coisas e o outro não se passa quando ouve outra opinião.

Por isso estou a gostar de o ouvir. Mesmo que esteja a ir contra o que tenho na minha casa. Coisa que nunca disse do outro...

sempre com o TROLHA na boca....
    homem você nem de buchas percebe!!
  2.  # 82

Foi essa a intenção: pica-lo a si e aos outros crentes! ;D

Colocado por: Dynamic444
  3.  # 83

E caro Dias e quanto à cortiça, aplica-se alguma coisa por aí.
  4.  # 84

Colocado por: Dynamic444

bem este homem, esteve a gritar aos 4 ventos, que se ia embora durante dias, e mais uma vez voltou, vamos la ver ate quando vai aguentar e pedir para apagar a conta de novo...
  5.  # 85

Temos que arranjar forma do centro da europa precisar de nós! E contra mim falo!
  6.  # 86

Muito boa noite,

desculpem "desenterrar" o tópico mas na casa dos meus pais deparei-me com o mesmo problema descrito no primeiro post deste tópico, depois com o desenrolar do tópico fiquei um pouco confuso com o que se deve usar para evitar que essas "humidades" entrem em casa.
    Neste momento e para uma intervenção imediata o que aconselham?

PS: a casa não tem isolamento nenhum no verão é uma sauna e no inverno é um frigorífico, sem dúvida, vivi lá muitos anos lol

Obrigado desde já.
    •  
      damned
    • 25 novembro 2014 editado

# 87

Deve contactar um técnico para diagnosticar as possíveis causas e depois implementar as soluções propostas.

Em todo o caso quanto à falta de isolamento a recomendação seria colocar ETICS/capoto, sem dúvida, mas convém fazer uma verificação global porque o capoto não vai resolver problemas que possa ter em telhados, caixilharia, estruturas e afins, daí numa primeira fase deva verificar as causas (todas) e depois partir para as soluções.

0.0209 seg. NEW