Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

lá anda voce com as perguntas, e não responde o porque do ppr ser mau.

pergunta,critica,pergunta,critica,o porque, critica

se voce não usa ppr é consigo, mas diga porque não usa, simples não?
    Concordam com este comentário: scorpio
    • J.C
    • 22 janeiro 2013

# 42

Colocado por: scorpioGostaria de saber a opinião de quem diz que pp-r não lhe fazer confiança, do porquê.

Colocado por: ins.Brunotambem não percebo o mal do PP-r

Nuuuuuuuuuuuunnncaaaaa!!!!! Vai ser respondido. :-))
  2.  # 43

é verdade caro colega, em vez de aprender um pouco, ficamos a saber o mesmo. já não é a primeira vez

olhe que uso PP-R e não tenho queixa, alem de ser mais em conta para as pessoas, é melhor a nivel de eficiência, e vem um colega de marcas premium que ninguem tem (só iremos usar daqui a 30 anos) com estas perguntas e sem respostas em nada.......................
    • J.C
    • 22 janeiro 2013

# 44

E para aqueles conhecedores que dizem (que na Europa só se utilisa em Portugal) http://www.aglobal.com/artigmatias/redeppr.html
    Concordam com este comentário: ins.Bruno
  3.  # 45

olhe que já trabalhei com canalizadores Franceses e estão a anos de luz de nós, só sabem de cobre, Canada igual, somos os melhores em canalização, não temos problemas em trabalhar com qualquer material, não vejo porque estamos a comparar com os "grandes" quando somos nós uns dos melhores na area

ahhh e tal, la fora é que é
    Concordam com este comentário: J.C
  4.  # 46

e depois falam em marcas lá de fora, como as melhores, quando temos boas marcas como em Acumuladores em Portugal
    • J.C
    • 22 janeiro 2013

# 47

Colocado por: ins.Bruno
    Franceses e estão a anos de luz de nós

ahhh e tal, la fora é que é

Até as cartas de condução....Ainda são á antiga Portuguesa. :-))
  5.  # 48

Pois, não sei porque andamos aqui a comparar com os outros, quando as vezes somos os melhores.

ninguém tem orgulho de ser o que é, temos de ser sempre menos.....também para quem diz que trabalha igual á 50 anos, fica percebido
    • ze79
    • 22 janeiro 2013

# 49

Somos melhor em canalização ,somos melhores em tudo diz vs mas....

Importamos os materiais para executar os trabalhos ,ora aqui deve estar algo errado , se importamos quer dizer que alguém os criou e desenvolveu ,utilizou antes de noz

Não o português criou os materiais e mandou fabricar na Alemanha porque fica mais barata a mão de obra , e até lhes dispensamos um pouco do nosso saber fazer ,etc...

upss ;-)
  6.  # 50

e com isto quer dizer o que???
    • ze79
    • 22 janeiro 2013

# 51

Talvez nada ,talvez muita coisa ,ou talvez como dizia minha avo para bom entendedor ( inteligente) meia palavra basta .
    Concordam com este comentário: PatSil
  7.  # 52

oh ze, tu tambem??
  8.  # 53

Colocado por: ins.Brunoe depois falam em marcas lá de fora, como as melhores, quando temos boas marcas como em Acumuladores em Portugal

se esta a falar da videira esquaça, existe acumuladores que metem esse num bolsas, o problema ê k la fora exista outra consciencia pessoas mais informadas e com outra sencibilidade'!
  9.  # 54

qual é a marca que fala?? uma marca que dá 10 anos de garantia e tem ótima qualidade e acabamento e opção de escolha variada, não é bom?

sabia que é por isso que somos o que somos?
    por pessoas como algumas aqui que pensam que lá fora está o melhor

sim e era videira que falava, já que entrou na conversa diga-me porque discorda??
  10.  # 55

e tem duvidas k la fora existe coisas melhores?
    o pais esta como esta por pessoas k pensam k sabiam mais k o resto do mundo, pergunto eu porque discorda acha k nao ha nada melhor que um acumulador d cobre?
  11.  # 56

cobre?????

logo vi que não sabe que diz, é mais facil procurar lá fora, quando não conhece o que existe aqui dentro.

cobre????
  12.  # 57

inox tambem nao existe nada melhor?
  13.  # 58

que 316 não estou a ver....qual????
    Concordam com este comentário: aquapego
  14.  # 59

outras. permutas? outro tipo d isolamento? outro tipo produçao d AQS? outro tipo d estratificaçao?
    • PatSil
    • 22 janeiro 2013 editado

# 60

Colocado por: ins.Brunolá anda voce com as perguntas, e não responde o porque do ppr ser mau.

pergunta,critica,pergunta,critica,o porque, critica

se voce não usa ppr é consigo, mas diga porque não usa, simples não?

diga você porque é que o PPR é assim tão bom como diz.

critico....pois,faço o mesmo que outros,porquê não posso??

já agora..não tem umas fotos de canalizações suas??...lá com o PPR

0.0258 seg. NEW