Iniciar sessão ou registar-se
    • a3m
    • 18 janeiro 2013 editado

# 1

boas

o meu sistema de aspiração central está com pouco poder de sucussão e ao desligar as tomadas fazem barulho o que não é normal, no entanto à entrada da máquina esta tem bastante mais força, o filtro está limpo e já experimentei a pôr um trapo numa tomada e este chegou ao depósito do aspirador.

obrigado
  1.  # 2

tem o tubo maleável entupido.
    • D'eu
    • 20 janeiro 2013

# 3

Bom dia,

Eu começaria por verificar o sistema de filtros e balde de lixo - se estes estão suficientemente limpos ou então se o balde não esta demasiado cheio.

Isso acontece em todas as tomadas. Poderá haver um entupimento da tubagem ...

Cumprimentos

D'eu
    • a3m
    • 23 janeiro 2013

# 4

Boa tarde

Coloquei um filtro limpo, o balde também foi despejado, experimentei a aspirar uma meia de várias tomadas e esta chega sempre ao balde, já substitui o motor por um novo e nada se alterou.
    •  
      FD
    • 23 janeiro 2013

# 5

Parece ser uma fuga algures na tubagem...
    • a3m
    • 1 fevereiro 2013

# 6

Já está resolvido, era o corpo da máquina rachado junto ao motor, quando o motor trabalhava não fazia vácuo suficiente porque o ar passava pela racha.
  2.  # 7

O ar passava pela racha,,, Favor moderar a linguagem...rsrsrsrsrsrsrsrs
    • a3m
    • 5 fevereiro 2013

# 8

Não sei porquê moderar a linguagem, "o corpo do aspirador estava rachado" conforme pode consultar num dicionario tem pelo menos 10 significados agora a mente de cada um pensa o que quizer.

racha
    nome feminino
    1. abertura alongada e de maior ou menor extensão num corpo
    2. fenda; greta
    3. abertura perpendicular à bainha em peças de vestuário
    4. coloquial corte na pele; ferida
    5. lasca; estilhaço
    6. coloquial pequena parte
    7. vulgarismo órgão sexual feminino
    8. regionalismo cavaco de lenha, acha
    9. regionalismo cacete, varapau
    10. regionalismo quinhão, parte;

racha In Infopédia [Em linha]. Porto: Porto Editora, 2003-2013. [Consult. 2013-02-05].
    Disponível na www: .
    •  
      FD
    • 5 fevereiro 2013

# 9

O Flaviano estava a brincar...

0.0134 seg. NEW