Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguem conhece no Porto alguem habilitado a fixar moveis do ikea? tenho uma prateleira do ikea para fixar na parede, já montada mas tenho receio de andar a fazer buracos na parede e ficar tudo mal! consultei a tabela do ikea mas é muito caro para este serviço simples.
    Obrigada!
    • AFSA
    • 20 janeiro 2013

     # 2

    Boa Tarde Obafonso.

    Olhe lá, se tiver um berbequim, retira o suporte da prateleira, encosta na parede, mede a distância de ambas as extremidades do suporte em relação ao chão, para nivelar a futura prateleira, marca os furos com um lápis, fura, mete bucha, encosta suporte, mete parafuso e encaixa prateleira fixada posteriormente. Não tem ciência e não faz asneira. Recomenda-se talvez é o trabalho com a ajuda de outra pessoa para segurar o dito suporte para as marcações.

    Desculpe, não quis parecer estar a gozar consigo, sei que ás vezes parece complicado mas é assim que nos vamos desenrascando nas "bricolages" caseiras.

    Cumprimentos
    AFSA
  2.  # 3

    Aventure-se, é assim que se aprende! ;-)
    • eu
    • 20 janeiro 2013

     # 4

    Colocado por: Obafonsotenho uma prateleira do ikea para fixar na parede, já montada mas tenho receio de andar a fazer buracos na parede e ficar tudo mal!

    Não tenha receio: confie nas suas capacidades. As instruções da IKEA são muito boas e vai ver que não custa nada.

    A piada do IKEA é ser o próprio a montar...
  3.  # 5

    Colocado por: euA piada do IKEA é ser o próprio a montar...


    A piada do Ikea é ser barato e ter um design agradável. Mas ofereço a piada de montar a quem quiser, da próxima vez que comprar lá qualquer coisa!
    • eu
    • 20 janeiro 2013

     # 6

    Colocado por: becasMas ofereço a piada de montar a quem quiser

    Nem só o destino deve ser apreciado, a viagem também tem os seus encantos...
  4.  # 7

    Colocado por: Anonimo16062021
    Cuidado com essas bocas..a língua portuguesa é muito traiçoeira.-))
    a lingua nao mas a cabeça sim
    • ze79
    • 20 janeiro 2013

     # 8

    venha de la a melhor ?

    são todos umas mas línguas ,até que se diz cão que ladra não morde ;-)))))

    Fixar uma prateleira não tem ciência mais com as instruções que vem ja com ela ,é só seguir as mesmas ;-)))))
  5.  # 9

    Colocado por: Anonimo16062021Qual:-)


    eu bem disse!!! lol mentes perversas..................... ou de homem se é que existe diferença!
    • eu
    • 20 janeiro 2013

     # 10

    Colocado por: Sergio Rodriguesmentes perversas..................... ou de homem se é que existe diferença!

    Mau... de que lado é que você está?
  6.  # 11

    eu falo por mim, desde o post do dias borgues que a minha perversidade ja estava a funcionar, isto é um poço sem fundo caro amigo lol
    lolol mais uma traiçoeira!!
  7.  # 12

    Colocado por: Anonimo16062021Deve de ser efeito do favaios;.))


    Nada disso comigo é so herdade das servas!!! e Castiço!
  8.  # 13

    Colocado por: Anonimo16062021Não conheço..isso é coisa que se beba?


    fdx que não seja por isso eu mando-lhe umas garrafas pra suiça e depois diga se gosta ou não! um é maduro e o outro é frisante "o frisante lembra-me o meu avó que so bebia daquilo"
  9.  # 14

    venha-se a morada!
  10.  # 15

    Colocado por: Anonimo16062021
    A serio?


    a serio homem, mas 1º vou ver se fica caro mandar isso!!! nao parece mas estamos em crise =)
  11.  # 16

    ha ja vi não fica muito caro! quando quiser envio-lhe 2 garrafinhas!
  12.  # 17

    Colocado por: Anonimo16062021Só 2 ?:-))


    não seja guloso atenção que é preciso maozinhas para uma delas que tem mais de 14% de alcool
    • Eddy
    • 21 janeiro 2013

     # 18

    Também posso mandar a minha morada?

    Isto mais parece a casa dos segredos, o gajos são autenticos armários, elas tudo monta, ou seja, a casa dos segredos deveria mudar de nome para IKEA.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
 
0.0145 seg. NEW